Desejo sexual pela minha mãe e até por minha irmã

Nunca comentei isso com ninguém, mas faz mais ou menos uns 22 anos que venho convivendo com esse desejo sexual por minha mãe. E só mais recentemente me masturbo pensando em minha irmã.
Minha mãe tem o tipo de bumbum que eu gosto, de pernas, pés e tudo mais. Sempre que ia pensar em me masturbar quando pequeno, imaginava mulheres como ela, até o dia em que comecei a pensar nela e sentir um tesão imenso e gozar como nunca tinha gozado antes.
Nada dava tanto tesão quanto me masturbar pensando nela. E quando transava, muitas vezes só gozava quando pensava que era a minha mãe ali.
Sei que isso é uma coisa que não me faz bem, e queria saber por que me sinto desse jeito.
Tenho tentado estudar esse negócio de Complexo de Édipo, mas nada bate com o que eu sinto.
Me lembro de quando era pequeno ficar brincando perto das pernas dela e sentia vontade de ver ela nua, ficava pegando nos pés dela e nas pernas, e sentia tesão com isso, embora nem soubesse o que era isso.
Uma vez, ainda criança, tomei banho com ela. Acho que isso me marcou e talvez ela percebeu, tanto que nunca mais tomamos banho juntos.
Mas as imagens dela pelada e de outras vezes ela de trajes de banho na piscina ou na praia, ficaram sempre em minha mente.
No começo sentia vergonha desse pensamento, mas o prazer era tão grande que acabei deixando me vencer.
Quero me livrar disso, mas não sei como, pois é muito forte.
Tenho tentado não pensar mais nisso e pensar em outras mulheres, embora não seja a mesma coisa, me faz me sentir mais puro, mas quando estou desanimado fica difícil resistir e acabo caindo nesses pensamentos novamente.
Quero muito poder vencer esse desejo, e agora por poder falar isso já me faz me sentir com mais força. Espero que outros me compreendam e possam me ajudar também.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Podemos conversar sem julgamentos

  • Tá certo, cara! Tem mais é que sentir tesão mesmo! O normal está nos olhos de quem vê
    Come ela po

  • Procura um psicanalista, pode ser alguma coisa durante sua criaçao (figura paterna ou materna), mas tem cura.

  • Manda umas fotos da sua mãe aí. Só assim vai dar para saber se esse tesão é normal. E se possível, mande umas da sua irmã também.

  • Tanta mulher no mundo e você fica pensando em sua mãe? Vai se tratar! Isso NÃO é normal, mesmo se sua mãe for bonita! –‘

  • procute um psiquiatra ou psicologo isso não é normal

  • Isso é normal cara. A primeira mulher de nossas vidas são sempre nossas maes. Quando são bonitas,da nisso mesmo. Irmas é a mesma coisa.

    Também tive uma mae bonita,que se me desse mole,eu transaria mesmo. Ela vinha com isso de ficar andando pelada na minha frente,tomando banho com porta aberta e por ai vai.

    Minha tia também fez muitas coisas gostosas comigo na minha infancia e eu era louco pra catar ela na adolescencia.

    Mas eu sempre tive consciencia de que é errado isso. E vc ainda bem,tem consciencia.
    No fim,superei e hoje sei que essa tara doida foi mais por descuido delas do que eu ou voce sermos uns iníquos.

    Mas se isso ta te pertubando muito,a ponto de imaginar ela com outras o tempo todo,procura uma psicóloga e bate uns papos.

    Vai te ajudar.