Quero morrer mas tenho medo

Olá sou o Miguel e tenho 20 anos, estive numa relação até ao momento em que acabou, o tempo passou, mais ou menos 9 meses, a rapariga que estava comigo seguiu em frente mas eu não consegui, tentei pedir-lhe ajuda uma ultima conversa que não tivemos, para tentar seguir em frente mas ela recusou, pedi-lhe ajuda com todas as minhas forças e não a consegui, já estou na fase de escrever as minhas despedidas para ela para a minha família e amigos, faço anos daqui dia 7 de julho e será o ultimo dia em que pedirei ajuda, não aguento mais viver sem ela, doí realmente doí, amo a vida mas não consigo mais suportar esta dor.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Miguel, não sei se continua entre nós. Não faça isso com você, por favor! Passei recentemente pelo mesmo, fui trocada por outra moça e estou aqui. Triste, sofrida, sim, mas não me deixo levar por devaneios amorosos. Aliás, ele terminou comigo por telefone. Pedi para falar pessoalmente, não me deu chance alguma. Fui até a cidade dele, porque moramos longe, ele nem quis me receber. Já estava com a nova namorada em uma festa da família. Isso que não fazia nem uma semana que havíamos terminado. Seja forte! Essas coisas acontecem para nos fortalecer. Não deixe se levar por isso, ela nem irá se preocupar. Ademais, falará mal de você. Seja mais você! Levante a cabeça e seja altivo!

  • Meu querido não pense assim, vs é tão jovem tão cheio de vida , tenta superar isso , coloque nas mãos de Deus pois ele vai te ajudar. Sei que vs é forte o bastante para superar essa fase, lembre se, a vida é bem mais que um termino de namoro.
    Um grande Beijo e um enorme abraço, colocarei vs em minhas oraçãoes.

  • To passando pela mesma coisa

  • Miguel você é tão jovem, 20 anos de vida apenas e querendo ir embora deste mundo que e maravilhoso, veja o lado bom da vida, tem tantas garotas lindas, são muitas, milhares e você querendo fazer uma besteira por ter levado um não, na vida levaremos muitos não e temos que aprender e aceitar, procure fazer coisas que você gosta, saia vai beijar outras garotas que beijar e bom demais, va viajar conhecer outros lugares outras pessoas, converse com amigos, caso esteja muito difícil procure um psicólogo, padre, pastor que sempre ajuda, são pessoas que irão te ajudar e não criticar e pense na sua família , não seja egoísta, pois nesse momento você esta pensando so na sua dor

  • ( …estive numa relação até ao momento em que acabou, o tempo passou, mais ou menos 9 meses, a rapariga que estava comigo seguiu em frente… )

    Você chama a mulher de rapariga e ainda quer que ela volte para você!
    Sorte a dela que seguiu a vida em frente, vai encontrar um Homem de verdade e assim poder Amar de verdade! Se ela não está com você, porque coisa boa você, não é, não deu valor enquanto estava com ela ali te apoiando, te amando, te seguindo e você o que fazia? Não se faça de vítima, se mulher te largou foi porque mereceu!
    Segue a sua e deixe a em paz!

  • Não faça isso amigo. Se essa garota nao te ama mais, há por outro lado pessoas que com certeza te amam e sentiriam profundamente sua falta. Alem disso, mesmo que voce nao veja isso agora, ha por ai uma outra garota que vai te amar, ela esta por ai, sabe-se la aonde, esperando o dia em que vai te encontrar, voce nao deveria tirar isso dela.

    No momento em que estamos apaixonados nao enxergamos isso, é claro, mas com o tempo fica mais facil suportar. Deixe essa moça ir, delete as fotos,nao visite facebook, nao frequente os lugares que frequentavam, nao fique remoendo o sofrimento ou criando fantasias na sua cabeça de como as coisas seriam se tivessse dado certo. Deixe ela ir. No final desse processo voce estara mais forte, sera um cara mais maduro, um cara que sofreu, que a vida marcou com cicatrizes profundas, mas que passou por isso e cresceu. Todos passamos por coisas assim, nao se julgue so nesse momento, e todos podemos seguir em frente e ver o que o futuro nos trara.

    Eu ja amei uma mulher a esse ponto, e quando terminou tambem pensei que nao amaria outra, e odiava quem me dizia que ia passar, que eu ia sobreviver, mas fiquei de pe e no final vi que realmente suportamos, somos mais forte do que pensamos.

    Fique firme ai meu companheiro de sofrimento!

  • Não faça isso rapaz! Você é jovem, tem uma vida toda pela a frente!

    O sentimento de dor vai passar, realmente machuca a sensação de abandono, solidão, e ate mesmo a falta de um pouco de compaixão dela para ajudar você como ser humano, independentemente de relacionamento.

    Se ela não te quer, tem quem queria! Essa atitude dela só demostra o pouco caráter que ela tem, veja isso pelo o lado bom, se vocês estivessem juntos e um dia você precisasse dela, ela iria virar as costas para você como parceiro ou ser humano, então a males que vem para o bem! Antes cedo do que tarde.

    “As vezes quando perde, se ganha!”

    Tire um tempo para você, aquietar a alma e o coração, vai estudar, ouvir musica, ler, fazer as coisas que você gosta! Não é fácil seguir em frente, machuca, dói, o pensamento martela na cabeça, mais é NECESSÁRIO SEMPRE SEGUIR EM FRENTE.

    E num dia desses, nessas voltas que o mudo dá, você vai encontrar uma pessoa que mereça o seu valor! Não procure alguém para substituir ela, mas sim alguém que te preencha com bons sentimentos, que esteja lado a lado no bom e no ruim!

    Se você tiver vergonha de conversa com os seus amigos sobre esse assunto, busque ajuda de um profissional, mas principalmente só você pode ajudar a si mesmo!

    Não faça uma besteira, tem alguém ai fora nesse mundão que esta procurando você para fazer ela feliz, e ela retribuir o sentimento.

    Boa sorte rapaz, é difícil, mais você vai conseguir! Vai sim!

  • Caro Miguel. Primeiramente desculpe o tom do que vou escrever aqui…. Mas por favor, deixa de ser bobo…. O que mais tem no mundo é mulher, e na sua idade, aposto que basta estalr os dedos para conhecer dezenas… Vai viver tua vida, conheça outras garotas e seja feliz… Vai que ao te ver bem e fazndo a fila andar essa tua ex não pede até pra voltar?
    Mas amigo, deixa de ser bobo… esquece este papo de se matar, se despedir, de não poder viver sem uma mulher… Vc tem apenas 20 anos, uma vida inteira para aprender…. Mas acredite, NENHUMA MULHER vale isso que você está pensando em fazer….