Estou de saco cheio do meu namorado

Oi gente, estou aqui para desabafar. Tenho um relacionamento tão bagunçado, tem dias que namoro, dias que to solteira, tudo por causa da indecisão dele. Minha mãe também não aceita, mas esse é apenas um detalhe. O que me deixa sufocada e a maneira de, quando chuto o balde que não quero mais, ele fica louco, me promete mudar e tudo mais, mas o tempo passa e volta a ser tudo novamente e ainda fica se fazendo de vítima, jogando pra mim. Quando fico doente ele nunca pode me dar atenção, to de saco cheio disso, gosto demais dele. Mas eu não aguento mais tanta frescura, me sinto sufocada, quero por um término nisso, pois to muito mal. Peço orações para que o Senhor me ilumine para que eu postar entender qual caminho seguro pra resolver esse problema na minha vida! Beijos beijos a todos. Adorei o site!😘

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu entendo flor seu caso. Mas faz o seguinte, tem uma conversa definitiva com ele sobre td que vc sente. Fala tudo mesmo que qr assim, isso é aquilo.. Que tem q ser jeito.. Mas se vc já falou e ele continua assim, e melhor terminar mesmo e ficar só por um tempinho pra curar seu coraçãozinho, vc vai ver que daqui a uns meses vc nem vai lembra dele mais quando estiver bem e se amando mais e cuidando mais de si.mesmo.. Vai aparece alguém bacana pra vc e só ter paciência linda.. Qualquer coisa fala comigo pelo email posso te ajudar se quiser.

  • Se esta de saco cheio do namorado dispense ele e arrume outro, simples assim a não ser que vc seja masoquista.

  • Todo mundo procura uma pessoa que de valor a nós.

    Se você não esta feliz, se ele já demonstro que de fato não aprende com os erros, o melhor seria parar de dar “murro em ponta de faca”. Se você tem sentimentos por ele, sem duvida sera mais difícil seguir em frente, mais é melhor sofrer um pouco agora, do que ficar nessa para “sempre”.

    Tenha alguém que ande ao seu lado na vida, e não, a três, quatro passos a sua frente, sem sequer olhar para trás para ver se você esta bem!

    Valorize o seu valor próprio, comece por ai, seu valor!

    Boa sorte,