A minha Mãe me odeia

Eu não aguento mais, minha vida está um inferno. Tenho uma mãe com toc pra limpeza, não pode ver uma coisa suja que coloca a culpa em mim. Ela me detesta, não sei, ela nunca teve o interesse de perguntar como eu estou, ela me humilha, me proíbe de sair, fala coisas absurdas a meu respeito pro meu pai e ele fica com raiva de mim também, grita comigo sendo que eu não faço nada pra mexer com essa mulher. Desde quando eu era pequena ela chegava em casa brigando com meu pai, todos os dias a mesma coisa, depois ela me colocava de castigo e novamente voltava a gritar comigo. Tenho 18 anos hoje, e agora minha paciência está começando a se esgotar. Nesses últimos dias tenho comido o pão que o diabo amassou, está sendo a gota d’água. Às vezes tenho vontade de matar ela, colocar veneno na comida dela, enfiar uma faca por trás, sei lá, na hora da raiva eu tenho esses tipos de pensamentos só pra conseguir me livrar dela, mas depois eu me arrependo e volto a não ter coragem. Só hoje, ela me acordou com uma batida alta na porta do meu quarto e começou a gritar de novo, falando que eu não faço nada na vida, que vou acabar morando num lixão, essas coisas. Isso me estressa muito, sendo que eu me mato pra conseguir arrumar um emprego e ir na faculdade. Às vezes acho que ela nem é minha mãe, somos muito diferentes. Não sei mais o que fazer, tenho vontade de extermina-la, mas peço perdão por isso ser errado…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Que coisa ruim pra vir de uma mãe. Faça o seguinte, construa sua independência financeira, vá morar com amigas, trabalhar e nunca pare de estudar. A vida via ser mais dura e difícil mas no final valerá muito a pena e acredito que com a distancia sua mãe pode melhorar o sentimento por você! Te desejo boa sorte e força pois você vai precisar.

  • Tenho esse mesmo problema…Sim é horrível ela dizer todos os dias que eu não presto para nada, que eu sou a unica pessoa no mundo que estraga o dia e a vida dela, que eu sou incompetente, vou fazer 18 daqui alguns meses e ela já decidiu qual curso irei fazer quando concluir o Ensino Médio (um curso que envolve cálculos e minha paixão é humanas) se gaba todos os dias das minhas outras irmas e diz como elas são “perfeitas” todo o dinheiro que consigo ela pega uma parte e diz que é minha obrigação, me bate quando respondo ela dizendo o que quero fazer da minha vida, me bate quando não concordo com ela, me xinga, meu pai não está nem aí com isso, minha vida está no Inferno, fico aqui esperando o dia em que ela vai me expulsar de casa quando se cansar de ver a minha cara. SIM não aguento mais eu estudo e trabalho ajudo nos afazeres de casa fico quieta em tudo que ela fala pois não quero apanhar!
    Minha vida é uma merda e sim eu respeito ela totalmente nunca faltei com respeito com meus pais diferente deles que me esculacharam minha vida inteira!
    E sim guardo tudo isso comigo não mostro para ninguém esse lado da minha vida