Falsa reputação

Sou uma menina respeitada, todos me veem como exemplo de comportamento, caráter e menina para casar. Quando pensam num exemplo de alguém virgem, pensam em mim, e na faculdade até já fui zoada por isso. Porém quando eu era adolescente conheci um rapaz com quem perdi a virgindade e mantive relações sexuais, na época eu não sabia direito o que estava fazendo. Depois dele me envolvi sexualmente com outras pessoas. Me converti, e conheci Jesus, e realmente mudei, hoje não prático mais sexo, não fico com ninguém e estou esperando para o casamento. Mas não sei como contar para meu futuro namorado. Tem um rapaz de quem gosto, porém acho que ele é virgem e não sei como um dia poderei me relacionar com ele devido a isso. Afinal, como contar que não sou virgem.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Minha querida amiga, falsa reputação esta em quem não muda a mudança e uma característica excepcional, somente pessoas conscientes conseguem identificar os seus erros e mudar, e isso já é um motivo de orgulho, afinal se você hoje e evangélica sabe que seu passado não importa mais, o que importa é agora, se sua conduta e admirável então você simplesmente e admirável e é com esta pessoa que ele deve se encantar , não se preocupe com o amanha, afinal o futuro a Deus pertence, se perdoe, pois se você não se perdoa como os outros te perdoarão? Quanto à virgindade não se preocupe com isso, afinal ela e só um peso para quem tem e quem não tem, afinal a felicidade não depende disso, e para ser feliz o que importa e estar de braços aberto para o que a vida tem de melhor para você, te garanto que se alguém te cobrar alguma coisa e porque ela deve muito mais, seja feliz afinal Jesus te ama.

  • rs… Mas que coisa! Seu passado pertence a você, não é obrigada a contar, muito menos detalhar. Gosta dele ótimo, se ele é virgem, qual o problema? Apenas diga “Eu não!” e é só o que ele precisa saber, se desesperar por bobagem, virgem ou não, se ele gosta de você, vai gostar de qualquer jeito e é só você que pode estragar ou melhorar a situação! Boa sorte!