Minha esposa fala da nossa vida intima com suas amigas

Sou casado há 21 anos e sempre houve harmonia com minha esposa, tenho uma vida sexual muito boa com ela, transamos de 4 a 5 vezes por semana e tudo que eu quero fazer ela faz e com vontade. Nunca tive nada a reclamar e nunca pensei em ter outra mulher. Ela gosta muito de sexo, e quando faço com ela fico muito tempo no controle, demoro mesmo para ejacular e ela adora isso. Porém sou pouco dotado, tenho vergonha de ficar nu e sou fechado quanto a falar de sexo com os meus amigos, principalmente de trabalho. Essa harmonia com minha esposa foi abalada há alguns meses quando ela disse em conversas sobre sexo com suas amigas de trabalho, falou como fazíamos sexo e sobre meu dote, fiquei injuriado e disse a ela que não deveria dar detalhes sobre nossa vida intima. Em uma festa de aniversário estávamos conversando com uma das amigas e do nada começou a falar do marido, que ele é bem dotado mas ejacula rápido, não faz anal e que sempre faz as mesmas coisas e depois disse que tinha inveja na minha esposa que mesmo tendo um pênis pequeno e demorava para gozar, chegou ao ponto de falar que gostaria de me ver com minha esposa e depois fazer comigo e minha esposa riu e disse que poderia.
Quando chegamos em casa foi uma briga sem fim pela vergonha que passei. Ficamos muito tempo sem nos falar e até me deu a vontade de pedir separação. Continuo gostando muito dela e não quero separação mas não sei como conviver com o fato acontecido. Não sei o que fazer.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Quantos homens gostariam de ouvir a esposa liberando ele para uma amiga e vc preocupado com o tamanho do seu pau.
    Sua esposa com certeza tem a fantasia de ver vc sentindo prazer com outra mulher. Mulheres com esse desejo são minoria, ao contrário de nós homens que a maioria tem a fantasia de ver a esposa sentindo prazer com outro.

  • Fica frio e faça a vontade dela e mostre que esta gostando quem sabe ela fique com ciumes e pare de falar se não se divirta comendo as amigas dela.

  • Entendo a sua indignação mas ela não fez por mal. Não falou denegrindo você e sim falou de suas qualidades. Seja claro com ela que isso te incomoda, que para ela pode não ter importância mas pra você tem. E também frise tudo que já fizeram juntos e que se há alguma vontade dela que fale pra você. Eu e minha esposa temos um acordo que não falamos da nossa vida sexual por ai, quando temos algo a dizer falamos um para o outro abertamente. Vocês tem um casamento estável e nada deve abalar isso. Converse e diga o quanto isso incomoda você!

  • Cara, relaxa. Se o penis pequeno fosse fator decisivo, as amigas da sua esposa não ficariam tão interessadas em liberar pra você. Vá em frente e realize as fantasias que vocês tem. O importante é o prazer, não é só o tamanho q importa

  • Não é insegurança mas uma novidade que me pegou desprevenido nunca imginei que ela teria esse interess. Já fiz algumas de suas vontades e ela fica mais excitada mas nessa tenho que entender onde ela quer chegar.

  • Cara, relaxa! É muito comum mesmo que mulheres contem detalhes dos mais íntimos de sua vida sexual pra amigas, mulher é curiosa e gosta de fofocar, é quase natural! Hahaha… Mas se a amiga se mostrou interessada, é porque nem ela e nem sua esposa estão nem um pouco preocupadas com o seu ‘tamanho’, e o único que está se importando com isso é você! Saiba viver o que você tem de bom e não deixe a insegurança te travar, ok? ;)

  • Nossa, que cabeça pequena você têm! Limitado para tudo, não!
    Relaxa e curta a sua fama e se a sua esposa liberar que acho que vai, você vai pegar várias ppkas e ela vai adorar ver você transando com outras e te ajudar também com elas. Você pode aceitar isso, se pode seu casamento está salvo, se não, vai ficar esse clima estranho o resto da vida até ELA pedir a separação. Ai vai doer mais… Pense melhor, abra sua mente … Boa sorte

    • Não é questão de cabeça pequena ou ser limitado. Tudo tem seus razões de ser e tem limites. Só gostaria de entender melhor o que esta acotecendo com ela e porque ela quer isso. Já fiz algumas de suas vontades, tipo ir a praia de sunga deixar o negócio para cima e ela ficar alizando para ficar duro. Tenho que saber até onde ela quer ir.

  • Aceite a proposta e veja como sua esposa vai reagir. Pode ser que ela tenha afantasia de ver você fudendo outra mulher.

  • Veja o lado bom, ao menos com pênis pequeno sua mulher não regula no sexo anal e as demais tão doidinhas pra darem.

  • Poxa cara fique tranquilo, apesar de ela ter falado que vc não é muito dotado ela contou as outras qualidades que vc tem, que parecem ser muitas, até a amiga pelo jeito ficou querendo, e sabe pq a amiga quis? Nmg liga pro tamanho e sim pra qualidade, digo por experiencia propria, fique tranquilo e só peça pra ela n falar mais sobre isso com ninguem e fim de papo, espero te ajudado.

    • Eu pedi para que ele não fale sobre nossas itimidades mas ela vai parar não sei. Quanto a amiga querer transar comigo, pelo que entendi, foi comentário da minha esposa de como eu faço priliminares para o sexo anal e de como faço a penetração, amiga disse que marido dela não a estimula para o sexo anal e quando faz ejacula rápido.

    • Fiquei corioso por vc fala não ligue para o tamanho por experiencia própria. Qual sua experiencia?

  • Amigo, relaxa, sua insegurança está abalando seu casamento.