Crise pessoal e em meu relacionamento

Bom oi gente, como vão vocês? Porque eu tô meio que mal, quero uma ajuda pra me localizar em relação ao meu namoro, não estamos bem e toda semana tem que ter uma discussão. E pelo menos pra mim, é inevitável isso.
E ontem, como quase toda vez meu namorado disse que sente minha falta, sente falta de como eu era com ele no começo do namoro. Eu era totalmente reservada sabe? Não tinha amigos, e sempre de casa pra escola, da escola p/ igreja e da igreja p/ casa. Não fazia academia e nem me importava muito com meu físico. Só que de 1 ano pra cá, apareceram amigos (falsos) e muita mudança na minha vida. Ele tem medo que não consiga mais me reconhecer, porque sempre tô mudando e ele sente falta da “essência”, sabe?
Não sei o que eu faço, tô completamente perdida e pra variar também sinto falta do jeito que eu era no começo, não só com ele mais sinto falta de mim também. Hoje em dia tô e sou uma pessoa totalmente desfocada, me importo e dou muito ibope para o que antes não me fazia falta e nem me acrescentava..
Ele também me disse que não se sente importante :(
Isso me corroeu pelo resto da noite… Me ajudem?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Oi moça, tudo e contigo?
    Não sei o que te levou a mudar.. a mudar o que você achava que era correto. E é correto!
    Sabe, as vezes mudarmos pra satisfazer alguém ou algo. Mudar é sempre bom, mas que seja pra melhor. Se reinventar, se reformular, se renovar.. isso tudo é essencial.
    Mas, se coloque em primeiro lugar. Exclua tudo que te faz mal, que não serve pra nada.. pode ter certeza que sua essência não mudou, o que mudou mesmo foi a forma que você ver o mundo.. as pessoas que fazem parte dele. A pergunta que te faço é: Você reconhece essa pessoinha que você se tornou? Ela te deixa feliz? Ela é a pessoa que você sempre quis ser? Você sabe as respostas. Em relação a seu namorado, você mudou a forma como o trata? Não diz a ele que o ama? Ele tem que entender que você tá passando por um momento delicado, um momento de autoavaliação. Fique com o melhor de si mesma e o que não te serve deixa ir embora.. ou melhor joga fora. Se ame e der valor o que é essencial para você. E seja muito feliz! Beijoos

  • É preciso entender os sinais que a vida dá nas situações que a vida apresenta e naquilo que você sente.
    Viver uma relação é sim algo que muito realiza.
    Mas ter que administrar insatisfações e conflitos isso está muito longe da atmosfera que o puro amor proporciona.
    `As vezes é melhor descobrir-se a si mesma estando sozinha que ficar confusa sobre o que você quer quando está com alguém.
    A solidão é um estado que porpociona muito crescimento e aprendizado, mas isso só ocorre quando não o sentimento de vítima. Solidão é para quem a coragem de buscar em si mesma o que os outros não oferecem.
    Viver tentando resolver uma relação é fechar-se para um universo de experiências que podem levar você à outros níveis na vida.
    É muito comum ver casais jovens, namoros que começaram com a mais pura atração e com o tempo são apenas sentimentos negativos que só fazem adoecer e entristecer a vidal.
    A vida é para viver estados de amor, sem nenhuma complicação.
    Leia os sinais.
    Melhor ter um grande amigo que um namorado infeliz.
    Melhor viver a paz profunda do que imaginar que está amando sem saber o que é amor.
    Quando você estiver preparada para viver experiências mais relevantes em sua vida, tenha certeza que elas virão com naturalidade sem que você precise resolver nada.
    Amor não é para ser resolvido.
    Amor resolve tudo sem que haja tristeza ou conflitos.
    Observe que muitos sentimentos de bem querer estão longe de ser AMOR.
    Bem querer une pessoas sim.
    Mas o AMOR faz que tudo seja alegria de conviver em quaisquer condições.
    Se há insatisfações é porque isso que pensava ser amor são apenas sentimentos que se alteram conforme as cirscunstâncias.
    Viva a vida, buscando o caminho da alegria, da leveza, sem dramas, sem altos e baixos….isso é bem possível quando vc abandonar sua necessidade de ir em busca de outros para lhe dar o que você mesma pode dar a si.
    A vida sempre responderá ao que você emana na exata medida.

    Seja Feliz !