Trair por diversão!

Por onde começar … Já sei!…. Eu namoro há 4 anos e meio e até os 3 anos de namoro nunca havia traído meu namorado, apesar de já ser traída! eu sou muito mais nova que ele (diferença de 13 anos), e só tenho 19 anos. No final do ano decidir parar de ser tão besta e “curtir a vida”, sair mais, ter tempo só pra mim e não ficar tão em cima dele, pois eu não fazia nada por medo de perdê-lo… nessa de “curtir a vida” uma amiga minha (Jessica) disse que estava interessada em um cara mas que ele não dava muita bola pra ela e criou um grupo no whats para nós (amigas dela), conseguimos “empurrar” ele pra ela, só que nesse meio tempo eles brigaram no grupo, o cara saiu, foi aí que eu chamei ele no privado e perguntei o que houve entre eles! ele respondeu que era homem e não era obrigado a ser pisoteado por ela e preferiu se afastar, nós conversamos durante 3 dias até que a conversa ficou picante demais, e falei abertamente que tinha um namorado, mas ele não viu problema, então decidimos que seriamos amantes! já saímos uma vez, fomos para um motel só que não esperávamos que outra amiga da Jéssica trabalhasse no motel e contasse que viu nos dois juntos, e o que piora toda a situação é que ela não veio falar comigo diretamente e só fica jogando indiretinhas como se fosse uma adolescente de 13 anos.

Mas a história não para por ai ….
Há uma semana conheci um rapaz, policial, começamos a conversar e decidimos nos encontrar, só que ele nem imagina que eu namoro!!! e estou sem coragem de contar e me sentindo um lixo humano.

Nunca fiz nada demais, só que quando resolvi fazer me tornei uma galinha e vaca!!! estou me sentindo o pior ser da face da terra!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Você tem princípios, isso eu notei. Então acabe com esse namoro se quer ficar procurando outras pessoas para se envolver. Eu tenho certeza que toda vez que procurar ou der chance isso vai acontecer. Como disse a Cris, tudo começa numa decisão sua e de mais ninguém. Quanto ao conselho da Marcia, pra ela serve pois ela não se sente mal pelo que faz mas pra você é melhor decidir se qur ficar nesse namoro de desconfiança ou viver sua vida sem culpa. Você decide!

  • Oi. Eu estou na mesma situação que você (ou quase!) ja que as pessoas que eu saio eu digo que tenho namorado, assim ele já sabe que vamos sair, SÓ pra se divertir, mais nada além da amizade (Me refiro a namoros). Mas transar com eles e depois estar nos braços do namorado, não vejo problema algum, eu vivendo minha vida, me cuidando e me divertindo (E ele com certeza faz a mesma coisa) e é assim que vamos levando, nada de arrependimento, ou nem começa! Beijos e boa sorte!

  • Tudo começa numa decisão.
    Quando você decidir, sua vida muda !
    Ou você decide ou se deixa levar pelas circunstâncias.

    Pensa nisso.