Não sou mais virgem e meus pais não sabem

Minha família é conservadora, pros meus pais sou a caçulinha eterna (apesar de já ter 16) e me tratam como criança, comportamentos, quando posso sair ou não, essas coisas e até roupas ficam regulando tipo saia.

Ninguém fala em sexo na casa, se sair assunto na TV ou alguém falar, eles mudam de assunto, ainda mais meu pai, é ridículo o que fazem. É assunto proibido, desconversam como se eu fosse criança mesmo. Mas eles nem imaginam que nem virgem sou. Já transei pra valer com com 3 pessoas (incluindo um vizinho que é casado de 36 anos e foi com quem perdi a virgindade, e o primo do meu cunhado que tem uns 30, e o outro foi um menino da minha idade, que também era vizinho mas mudou tem pouco tempo).

Como tenho cara de nova (tipo uns 14), faço as coisas e ninguém nota tipo: já saí com meu cunhado e o primo dele várias vezes. Uma vez fiz sexo oral com meu cunhado na minha casa, na sala com minha mãe e minha irmã, que é mulher dele, NO QUARTO AO LADO conversando e ninguém nem desconfia. MORRO de vontade de transar pra valer com meu cunhado mas também morro de medo de algo dar errado, tipo ele contar pra ela ou pra mais alguém, ela me mataria. E devo dizer que apesar do pavor, eu SIMPLESMENTE AMO fazer isso, amo mesmo. Tenho muita vontade até de transar com eles dois juntos e com várias outras pessoas que conheço, vizinhos mais velhos.

O problema é que se meus pais descobrem sobre qualquer coisa assim vai ser horrível, acho que me expulsariam. Mas tenho muita vontade de transar com mais homens mais velhos, sem medo. É horrível isso, tenho medo mas quero tanto continuar. Não tenho vontade de namorar meninos da minha idade. E morro de medo do dia que eles quiserem me levar no ginecologista, não sei como vou falaria na frente da minha mãe com ele!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Mano, você é uma puta do caralho, não por gostar de sexo, e sim por ter feito com o seu cunhado!! Você tem noção disso? Você não tem vergonha na cara não?
    Você ama sexo? Ok. Mas NÃO faça com pessoas casadas! Qual o seu problema?
    Depósito de esperma -‘-

  • Não se preocupe demais, é perfeitamente normal para meninas da sua idae sentirem atração por homens mais velhos e vice versa. Eu mesmo estou tendo um caso com uma aluna. O importante é você saber se preservar, no sentido de só fazer o que você quiser, não se deixar levar pelo que os outros te dizem, e prestar muita atenção no futuro e na saúde, usando sempre camisinha!

  • Procure ajuda médica. A profissional pode lhe orientar sobre como proceder diante de seus pais. Procure evitar sair com homens mais velhos pois estes só querem se aproveitar de você ainda mais se for parente. Caso não consiga se controlar, NUNCA tenha relações sem o uso de preservativos. Se descobrirem você pode até entrar em depressão.

    • Mas o que posso fazer se nao tenho atracao nenhuma por meninos? Nao tenho atracao nenhuma, nao sei se e errado, mas e a verdade. Obrigada, a dica do preservativo e otima mesmo, se cuidem meninas que estiverem lendoo!!

  • Uma outra coisa muito importante, mas muito IMPORTANTE mesmo é voce se prevenir, mesmo que estes homens com quem está tendo relações queiram ter relação com você sem camisinha, NÃO ACEITE! Pois pior do que os seus pais descobrirem que não é mais virgem, é eles saberem que você está grávida ou com alguma doença. Seja ousada sim, mas não inocente!

  • Boa tarde linda menina, isso que vc está sentindo e passando é bem mais comum do que se imagina, tenho conversado com algumas meninas que se sentem atraidas pelos os seus pais, pelos os seus padratos ou tio. Uma jovem sentir mais desejo por homens mais velhos do que pelos os da sua idade, é uma mistura de fetiche com proteção. Só tome muito muito cuidado para que a emoção não tome conta da razão, afinal tem familiares envolvidos nesta relação. Mas não se culpe por nada. Quanto aos seus pais não conversarem com vc a respeito de sexo, tenta conversar a sós com a sua mãe ou com a sua irmã e aos poucos vá mostrando a elas que vc não é mais uma menininha indefesa. Se quiser conversar a respeito deixe um contato que a procurarei. Abraços e fique na paz!

  • É por isso que certas coisas a gente tem de omitir p/ nossos pais, se eles descobrem isso morreriam de desgosto. Não por você já transar, mas por ser tão promíscua. Vá procurar um namorado e pare de se prostituir. Paz em cristo.

    • Nao estou me prostituindo, nao faco por dinheiro mas porque gosto, tenho vontade de fazer. E a nao ser pelo fato do meu cunhado estar me pressionando pra transar (sei que e errado, mas tenho vontade), nao tenho vontade de parar. So tenho medo dos meus pais, como reagiriam se soubessem.