Amando um homem casado

Tenho 17 anos e namoro, sou muito amiga de um cara de 29 anos que é casado e mora meio longe de mim, só que pelo que ele diz ( e é o que parece msm) ele tem um casamento meio complicado e a gente conversa muito, de uns tempos pra cá, parece que estou gostando dele, só penso nele, fico aflita se ele some, sinto saudades e ciúmes, porem não posso, afinal eu também namoro e mal falo com o meu namorado, sou do tipo que nem dou valor pra ele e nem largo dele e ainda acho que gosto desse meu amigo casado, não sei o que faço. Outro fato é que esse amigo nem me da muita bola sabe, é do tipo enrolão, fica horas sumido e quando volta diz que me ama e que me adora, me elogia, mas da pra ver que é tudo da boca pra fora, mesmo assim eu acabei me iludindo com essas brincadeiras dele, já tentei me afastar e não consigo. O que fazer com toda essa situação?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olha, vou te dar um conselho do fundo do meu coracao: sai fora dessa!!!!
    Eu era amante de um homem mais velho tambem, pelo qual me apaixonei e se apaixonou por mim. Casamento complicado tambem, jah nao amava a esposa, queria se separar mas agora nao dava, aquele papo.
    Chegou uma hora que eu sofria tanto de ciumes, de solidao, de amor e tudo o mais que decidi tomar vergonha na cara!!!
    Desse jeito mesmo. Um dia falei: vou tomar vergonha na cara e pronto.
    Expliquei para ele a situacao. Ele lamentou, mas entendeu.
    Hoje jah nem penso muito nele e jah estou conhecendo outras pessoas legais, porque por mais que seja duro e pareca que nunca superaremos, SEMPRE superamos um amor.
    Maaaaaaaaas jah nem estvamos tendo mais nada e a esposa dele descobriu tudo recentemente.
    O feeling? Nao compensa. Ele magoou uma pessoa que merecia mais consideracao, eu me senti mal por ter me metido nessa e ainda mais agora que tudo jah acabou.
    Procure ai mesmo na internet o que as amantes tem para contar e você vai ver que o melhor h cair fora.

  • Moral da história: Mais uma novinha querendo dar e achando alguém pra motivá-la a pecar!