Hétero apaixonada por outra mulher

Sou mulher, heterossexual e tenho 21 anos. Sempre me interessei apenas por homens, nunca quis estar com uma mulher, nunca mesmo. Estive por um tempo numa depressão em que me afastei de quase todo mundo ao meu redor e comecei a passar horas e horas, dias e noites viradas na internet. Foi nesse tempo, num momento de carência, que eu comecei a frequentar um site que comportava algumas novelas eróticas escritas. Acabei fazendo amizade com algumas mulheres que costumavam ler e comentar as mesmas novelas que eu, mas com uma em específico eu tinha tanto em comum, a gente se entendia de uma tal forma que a amizade cresceu até demais! Começamos nos falando pelo site, depois nos adicionamos no Facebook, depois trocamos telefones e hoje em dia a gente se fala praticamente o dia inteiro! Eu me sinto ansiosa pra falar com ela, sinto aquele frio na barriga quando ela me responde, quase que o coração sai pela boca quando ela demonstra carinho por mim, e há uns dias eu comecei a me perceber olhando as fotos dela por um tempão e repetindo os áudios só pra ouvir a voz dela várias vezes… Eu não sei o que está acontecendo comigo. Talvez seja a carência, junto ao clima permissivo do ambiente virtual em que nos conhecemos…. mas eu confesso que estou com medo de estar apaixonada por essa mulher.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olá minha amiga, primeiro quero te dizer que o que vc está sentindo é muito natural, dados os acontecimentos que foram te levando a esta situação. O ser humano em momentos de carência, tende a procurar algo que lhe agrade mesmo sabendo que este algo pode ser ou não ruim, mas não tem jeito, isso é inerente ao ser humano. Acho que pode estar havendo ai uma transferência de sentimento, e todos nós sabemos muito bem que, quando encontramos o que procuramos em uma pessoa, naturalmente iremos querer esta pessoa ao nosso lado, independente do sexo desta pessoa, até ai, não estamos falando de homosexualismo, apenas em se sentir bem ao lado de determinada pessoa, como se este alguém lhe completasse por inteiro. E por querer estar perto ou ter contato sempre, acreditamos que estamos apaixonados.. Pode ser que sim, pode ser que não,, Mas e se for realmente isso??? QUAL O PROBLEMA?? Uma vez que esta pessoa está lhe fazendo bem. Não se prenda a rótulos e sim busque a sua felicidade.. Mas saiba de uma coisa, não sei se tu tens familiares que pensam diferente quanto a relação mulher com mulher,, pois qualquer decisão que vier a tomar, vai ter que suportar críticas. Neste caso você terá que se fazer a pergunta::: Será que vale a pena?? Beijos e se quiser falar mais a respeito, deixe um contato que te procurarei

  • Não se preocupe com seus anseios, é normal, toda mulher passa por isso, mas umas experimentam e outras ficam se remoendo de vontade. O importante é seguir seu coração. Só você conseguirá dizer o que fazer.
    Me passa esse site de novela erótica escrita, me interessei nele.