Virgindade passando a ser um incômodo

Tenho 25 anos e sou virgem, ando meio incomodada com isso porque na faculdade sinto que estou fora do contexto, conheci uma pessoa na minha sala, ele é simpático e me deixa a vontade mas ñ sei se vai acontecer, tenho medo e sei que meus pais vão surtar. Preciso de ajuda eu ñ sei o que fazer.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Minha amiga, acredito que o problema esteja em sua cabeça e consequentemente em seu comportamento, primeiro que se o cara tiver um pingo de sensibilidade ele vai até curtir muito saber que voce é virgem.

    Quanto aos seus pais, voce não falou sobre que tipo de criação voce teve até aqui (25 anos), mas acredito que tenha sido bem rigida, tamanho é o seu medo de eles descobrirem algo sobre você. Mas nada pode influenciar nesta sua decisão, até porque estamos falando da SUA VIDA e não da dos seus pais. Portanto deixe estes fantasmas de lado e busque a sua felicidade e ponto final. E se não for com este rapaz, que seja com outro, não se prive de nada, faça o que se sentir bem. Se quiser continuar conversando deixe um contato que lhe procurarei.

  • Colega, seus pais vão surtar é se você continuar nessa regulagem toda e chegar aos 30 anos ainda virgem, acredite! Vão achar que você tem algum problema!!