Homens um enigma em minha vida

Meu nome é Renata, tenho 32 anos, nunca namorei, perdia a virgindade aos 30, acho estranho e muito triste nunca ter namorado ou nunca terem gostado de mim pra nada, nunca tive fãs, tipo quando era adolescente, tem aqueles carinhas da escola que gostam das meninas, nunca fui pedida em namoro, nunca ganhei nenhum presente, nunca tive natal com namorado já que não namorei, nunca tive dia dos namorados, enfim nunca tive nada de nada. Sou triste com isso, me machuca muito, fico sem entender o que acontece, o porque de não gostarem de mim, só querem ficar e mais nada, pra não falar que nunca me pediram em nada, me chamam descaradamente para ser amante ou passar uma noite apenas comigo, não sei como as pessoas pensam isso de mim, o que acontece. Sou da igreja, fui virgem até pouco tempo, esses convites não começaram depois que perdi a virgindade, sempre existiram, sempre me querem mas me querem escondido, em publico negativo, sou uma pessoa até apresentável, tenho formação, profissão. Realmente eu não entendo este enigma.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Eu acho que vc não é da Igreja nada, se tivesse firme mesmo, nem teria perdido sua virgindade, certo! Se fosse da Igreja de verdade, uma mulher de Deus, até eu topava essa parada ae, pois tb estou na mesma situação, mas não quero aventuras, só quero se for pra casar! Sorry, mas deve ser por vc ser uma baita gostosonaahhhh kkkkkk. Se os caras chegam ao ponto de te fazer esses convites, então é porque vc dá bola, é porque eles te veem como garota “fácil”. Imagino que deva ficar dando mole em redes sociais, pondo um monte de fotos no Facebook, aí os caras caem em cima mesmo!
    Mulheres sorridentes demais, simpáticas demais, acabam atraindo esse tipo de cafajestes, tudo deve ser com equilíbrio, roupas nem cafonas, nem estilo piriguete. Se alguém te faz um elogio, vc não pode já se abrir toda, tem que ser mais durona, imagino que fica toda sorridente, aí o cara já vai logo beijando a mão, depois os braços… o cara logo vê que vc é fácil demais de comer. Os homens compram essa sua ideia que vc passa, e não te levam a sério como mulher pra casar, mas só pra uma noite…

  • Renata, a forma como você se vê influência como outras pessoas te vêem. Tenho quase a mesma idade que relatou, e também nunca namorei e sou virgem. Antes não isso não era uma opção minha, mas hoje me sinto mais confortável comigo e isso melhorou muito a qualidade dos relacionamentos com os outros. Tanto em casa, como trabalho. Não olhe para os outros, a sua vida é única. Bjos

  • Olá, não importa o que as pessoas pensam sobre nós mas o que sabemos que somos.
    Tome posição sobre suas vontades, invista em fazer amigos e principalmente amigos leais.
    Se mostre, não tenha pena de você, tome uma atitude. Tenha certeza que assim que sua confiança voltar as pessoas vão olhar de um jeito diferente para você.
    Boa sorte pra você.

  • Amor próprio e a resposta pra esse seu dilema, é muito difícil mas extremamente eficiente pra reverter essas situações!!