Meus amigos pensam que eu sou gay

Eu tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio, mas uma coisa não sai da minha mente nos últimos dias, que é o suicídio, principalmente porque descobriram que eu sou virgem e BV, estão dizendo que mesmo sendo o aluno mais inteligente da sala (nerd clássico) eu sou o mais bosta por nunca ter ficado com ninguém, que eu sou um lerdo não sabe interagir com uma/um mulher/homem (porque pensam que eu sou gay), é que eu sou assim apenas porque eu sou antissocial e tímido, além de tudo estou sofrendo injúrias raciais por ser negro, quase todos os lugares que eu vou me chamam de macaco ou de bandido (fala sério).
Várias meninas já quiseram ficar comigo eu só não fiquei porque eu sou um bundão, um completo Bosta que não sabe interagir com as pessoas e agora que todos sabem que eu sou um virjão que provavelmente irá morrer sozinho, irei me matar para que eles não tenham dúvidas de que estavam certo sobre mim.
Só peço desculpas aos meus pais por terem um filho tão fracassado como eu. (Que merda, muitas pessoas me disseram que meu futuro poderia ser brilhante e eu não consigo mais viver por causa de um motivo banal)

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Meu amor, querido!! Pare que tá feio!!

    Numa época dessa ser virgem é ostentação. Eu não sou mais virgem do ânus, porém ainda sou do pênis. Nunca tive a oportunidade de penetrar alguém e tenho um certo medo de me machucar. Nem por isso penso em morrer ou coisa do tipo. Na realidade estou me guardando para a pessoa certa e acredito que vai ser fenomenal.
    Acorde e pare destas coisas.

  • Moço… Acredite, vc é muito mais especial que vc imagina.
    E se tiver um pouquinho de paciência, continuar ignorando esses caras, e ficar firme em seus estudos, um dia vc terá a oportunidade, de ver que esses coisas que são tão importantes na época de escola, daqui a alguns anos, não fará a menor diferença.
    Daqui alguns anos como um bom estudioso, vc poderá ser chefe desses caras e ter uma mulher maravilhosa, enquanto eles poderão estar sozinhos…rs…
    Falo isso por experiência própria, já tem um tempinho que terminei meus estudos, mas esses dias tive a oportunidade de falar com meus colegas da escola por um grupo que fizeram no whats….. e acredite, o mundo de muitas voltas rs…. a garota popozuda e desejada, ficou feia, gorda, com 3 filhos e separada; a outra que era feia e sofria bulling por ser magrela, ficou linda e com um corpão, tem um ótimo emprego e acabou de se formar na faculdade e de se casar; os nerds estão bem empregados e bonitões; e os descolados, feios e pobres…. fora os que entraram para o crime, uns morrem outros foram presos…. e por ai vai…. rs… a vida da MUITASS voltas viu…. então deixa de bobeira…. Foque nos seus estudos…. que logo logo vc irá colher os frutos…. bjos… Fique com Deus…..

  • Olá querido, infelizmente eu vi sua publicação no meio de julho, um tanto distante, mas acredito que você não fez o que estava pensando (o suicidio).
    Primeiramente estou me colocando à disposição para conversarmos caso você ainda queira partilhar e um auxilio ok?
    Mas vamos lá! O mundo é cheio de rótulos e ideologia, e o que denomina é a ideia de que um garoto tem que ser pegador, a virgindade não leva à nada e que viver contrário à forma que o mundo pede é estar inserido em um meio oprimido da sociedade, como gay entre outros. Mas querido, o problema não está e nem esteve nunca em você, mas sim nos outros. Você já parou realmente para pensar.. Por que eu não aceito ficar com a garotas? Será realmente que é por isso que você diz, (bundão) ou porque não é o que você procura para a sua vida no momento. De que adianta ficar com varias garotas e não amar nem ser amado por nenhuma. E estou numa confiança enorme de que você não tirou a tua vida, e por isso digo, ela é muito valiosa. E o valor da sua vida não está em ser virgem ou não, nem mesmo em ter beijado ou não… Isso são rótulos, estar em um rótulo não forma cem por cento de quem você é.
    As pessoas podem pensar e dizer o que quiserem, mas só você e Deus sabem como tu realmente és! Ok? Se quiser conversar, pode entrar em contato.
    Abraços!

  • Cara, se acalme!Tenho 16 anos e sou BV E VIRGEM!Aliás, tem garota que me acha gay, além de Eu ser confuso entre ser Hetero e assexuado.Não liga pra isso não!

  • Amigo, eu já tive esse mesmo problema, mas sempre fui um bom ator e soube como disfarçar sobre isso, não liga pra isso cara, somos homens inteligentes, viva cada dia um melhor que outro, não pense nessa besteira de suicídio, apenas seja feliz com o que te faz feliz, o resto apenas ignore ou ponha as coisas mais importantes na frente, mas sempre com diversão :D

  • Garoto não esquenta a cabeça com isso. Pode ter certeza que a grande maioria que faz gozação da sua virgindade também são visgens, contadores de vantagem que acham que bater punheta é erder a virgindade.

  • Olha ñ faça isso, vc ainda é novo, e na hora certa vc vai encontrar a menina que vai te dar o primeiro beijo, e as coisas vão começar a fluir, ñ esquenta a cabeça com os comentários dos outros, pois as vezes no meio dessa pessoas que estão te criticando há alguem que tb nem tenha experimentado nada disso, m,as ara nao ficar d efora, está te zuando tb.
    Pense bem nisso, vc mesmo disse que as pessoas te acham um cara q se dará muito bem na vida!
    fique com Deus e força!!!!!!

  • Olha, não fica assim cara, eu já passei por isso, agora você, e várias pessoas…
    E todos, nos sentimos pressionados pelo fato de ser BV ou virgem, mas isso é besteira, não a vida adiante, você mesmo disse que já teve oportunidades de ficar com garotas, pois bem, faça. Mas, com aquela que te chama atenção, que tem seu afeto, e se não houver. Espere…
    Apenas não se oprima por isso, e quando a oportunidade surgir, agarre-a.
    Viva a sua vida lindamente, porque o ontem já se foi, o amanhã talvez não haja e hoje, é uma dádiva, por isso que se chama PRESENTE.
    Sei que fará a coisa certa.