Sou hétero mas estou confusa

Tenho 18 anos, sou hétero e nunca me relacionei com mulheres ; Até o ano passado achava homossexualismo ‘ridículo’ (imaginava que o amor entre pessoas do mesmo sexo era inexistente ).
Mas desde que conheci essa menina, 4 anos mais nova que eu, em 2014, tenho repensado nos meus conceitos… Nós nos encontrávamos 3 dias por semana em cultos e quase não conversávamos no começo, porém depois de uns meses percebi que comecei a sentir a falta dela e a ficar triste quando ela não aparecia.
No final de 2014 eu me distanciei um pouco dela enquanto terminava um relacionamento; Em janeiro desse ano descobri que ela também acabara um relacionamento praticamente na mesma época.
Então voltei a vê-la com mais frequência, até saímos uma vez pra comer e de repente as coisas foram ficando meio diferentes entre nós… coisas como abraços que já eram normais acontecerem só quando nos víamos, começaram a rolar a toda hora, beijos no rosto também surgiam com frequência, ela ficava sempre de braço dado comigo e sempre dizia que me amava.
Um dia percebi que eu estava apaixonada e delirando achando que ela me amava, então resolvi ficar na minha meio de longe pra ver se era coisa da minha cabeça e ela correu em minha direção, me abraçou, me pegou pelo braço sentou-se do meu lado e já foi encostando a cabeça no meu ombro. Alguns dias depois desse episódio eu estava decidida a ir para o culto pela última vez, por isso tive a ideia de segurar sua mão bem forte, pensando que se ela se soltasse com qualquer reclamação eu saberia se tinha algo acontecendo, mas pra minha surpresa ficamos desse jeito até eu começar a soar frio e ter de sair pra respirar; De longe ela tem um olhar tão triste quando paro pra prestar atenção ..e desde então não consigo parar de pensar em todos os “te amo” que escutei em cada despedida, mas ao mesmo tempo ela é só uma criança e não tenho coragem de dizer que a amo.
O que devo fazer, correr o risco de estragar nossa amizade pra sempre ou ficar quieta e continuar sonhando com ela ?
por favor ajudem minha pessoa :c

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Na hora certa vc vai saber oq fazer, escuta seu coraçao.

  • Ehhh… Então, meu conselho é que você não comente nada com ela, vá descobrindo aos poucos. Talvez isso tudo que acontece entre vocês, como esses abraços e beijos, seja apenas “Carinho entre Amigas”, ou seja, ela é hétero, mas te da um tipo de ‘atenção’ especial, que não tenha dado pra mais nenhuma garota, porque ela te vê apenas como uma melhor amiga, por isso não seja tão ingênua se não tem certeza. Mas já que você está em dúvida, combinem mais pra sair em lugares diferentes, se divirtam. Desse jeito vocês duas irão ficar muito mais próximas e íntimas… Isso já aconteceu comigo (sou menina também), só que acabou por uma coisa boba rs. Enfim, vá pegando umas pistas, quando achar que está pronta, vai perguntando sobre sexo/sexualidade dela, sabe, coisinhas assim. Mas não deixe muito na cara e se faça de indiferente. Se você descobrir e ela for bi, boa sorte!