Minha primeira vez com o cara errado

Bom, faz um mês que deixei de ser virgem, sempre fiz de tudo para que fizesse tudo de maneira certa na minha vida, mas falhei. Perdi minha virgindade com 17 anos, com um cara que não era o meu namorado, mas aconteceu… Hoje descobrir que ele era totalmente falso e que usou de todos os artifícios para me deixar apaixonada e “disponível” pra ele. Confesso que arrependida não é a palavra certa, mas estou completamente devastada por dentro. Espero muito, de coração, que Deus me perdoe. Que perdoe a minha pressa e minha escolha errada. Sei que descobrir tudo foi a resposta das orações que fiz a ele pedindo que me mostrasse o caminho certo. Quero perdão pelo erro, pelo engano, pela inocência em acreditar. O que eu mais queria agora era sair do meu corpo, literalmente, sair do que eu to sentindo, me livrar desse peso. Sei que Deus não nos dará uma cruz que não sejamos capazes de carregar e que mesmo eu sendo pecadora ele ainda me chamara de filha e me cuidará. E é isso que não deixa meu mundo desabar.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Kkkkk bem feito! O cara nem era seu namorado e você deu pra ele. Todos agora já sabem que ele te descabaçou, e pode crêr, os machos vão vir com tudo pra cima de você. Já sabem que à porteira está aberta, não vão ter tanto trabalho pra lhe enfiar à mandioca. É só te falar que está apaixonado, e pronto: Te comem fácil fácil, depois fazem igual ao outro, conta pra todo mundo. Quando à garotada quiserem jogar um leite fora, é só te procurar! Você diz que o cara foi falso, claro! Se ele queria te comer, tinha que ser. Como você está louca por vara, não demorará à copular de novo e voltar aqui pra pedir perdão à Deus. Agora, espero que tenha aprendido à lição: Só dê à x- quando estiver namorando sério, e mesmo assim, depois de algum tempo de namoro.

  • Mulher, relaxe, é muito chato mesmo voce abrir sua intimidade pra um mongolóide, mas foi um risco. Se não fosse assim, seria com outro. Voce não fez nada de errado, uma hora voce iria querer que tirassem seu cabaço e não, não existe primeira vez melhor do mundo e nem com a melhor pessoa do mundo. Existe a primeira vez que acontece sem forçar e naturalmente. Tenha em mente que isso passa e daqui um tempo tu já vai estar dando pra outro. Eu bem que queria ter perdido minha virgindade quando era novinha, teria vivido muita coisa que sempre quis mas nunca me sentia pronta ou relaxada o suficiente. Vá curtir minha filha, bote essa ppk pra trabalhar.

  • Sabe minha situação é exatamente igual tenho 17 anos e tudo aconteceu como vc escreveu sabe tudo realmente igual, a sensação de ser traída é muito ruim porem acredito que o tempo passa e a vida passa, e daqui a pouco estamos quebrando a cara de novo e nos apaixonando, meu caso foi recente porque isso terminou ontem, mas fico feliz e me conforto com a ideia de que passou, esta passando e vou me apaixonar denovo vou esperar pela pessoa certa não importa o tempo que leve, vale a pena esperar se é para realmente ser feliz…

  • Olá,

    Deixando essa parte religiosa de lado, pois não tenho a msm afinidade com o assunto igual a que vc tem. Contudo, respeito sua posição.

    Acredito que é um momento chato, difícil, vc deve estar se sentindo super mal.

    Mas, acredite, nada é como esperamos. Vc tá com 17 anos. Essa deve ser uma das primeiras “falhas” na expectativa criada que tu tiveste.

    Saiba disso, estamos sempre lidando com pessoas, seres humanos.

    E saiba, flor, humanos, geralmente, são imprevisíveis.

    E não é sua culpa vc não ter esperado, vc não cometeu qualquer tipo de erro. Vc apenas confiou, se sentiu segura e fez o que vc queria.

    Acredito que ele não te forçou, não é?!

    Então, menina… É essa é a vida, um eterno aprendizado.

    Com certeza vc aprendeu mtas coisas com esse episódio. E eu acredito nisso, não há erros, apenas aprendizados.

    Pare de pensar nisso, a vida segue. Não deixe que este evento prejudique outros campos de sua vida: seus estudos, por exemplo.

    E sobre aquilo de que a mulher deve se guardar… blablabla
    A virgindade é algo precioso devemos entregar para um único homem…blablabla

    Com certeza, há características bem mais importantes que uma mulher pode oferecer a um homem.

    Pois a virgindade pode ser perdida até por um estupro.

    Um bom carater é bem mais importante que um hímen intacto.

    Vire essa página, e comece outra..

    A vida segue!

    Fica bem,
    Joker *-*

  • Olá meu anjo. Todos passamos por algum engano na vida e infelizmente não conseguimos garantir que as pessoas que se aproximam são boas.
    Não se culpe porque eu erro e sei que muito mais vou errar mas preciso aprender com os erros. E por isso que você faça o mesmo. Está feito, foi um erro, aprenda com isso e não se culpe tanto pois você não sabia da índole do rapaz.
    Seja feliz minha linda!

  • Olha eu te entendo muito bem ta acontecendo o mesmo comigo eu não sei o que fazer e só chorar chorar e chorar ele era meu melhor amigo me traiu em um show minha mãe que sabia de nos dois viu e eu desabei neh próprio depois de tudo que eu fiz eu dei para ele eu me sente usada não podendo conta para ninguém e agora acho que ninguém vai me querer mais eu to perdida e as imagens de ser traída não saem da minha cabeça eu te entendo queria muito ter uma solução para te dar mais e só procurar a Deus mesmo pois ele e justo e sabe o que faz ,vai ver ele não era o certo neh podia ser para nos mais não para ele então ele preferiu nos afasta então e procura ele e pedir perdão que ele vai nos conforta.