Sozinho e sem paciência com as pessoas

Gente, o negócio é o seguinte, eu não estou tendo mais paciência pra lidar com as outras pessoas. Não sei o que acontece, parece que todo mundo gosta de me ver na miséria e sozinho. Ninguém pergunta como estou, nem se eu levasse um tiro acho que iam ligar, mas enfim, hoje foi a gota d’água. O ano de 2014 foi o verdadeiro inferno pra mim, só faltou pegar fogo. Esse ano ainda que estou levando, mas tive uma espécie de depressão gravíssima que quase me matou. Continuando, eu não aguento mais ninguém, parece que todo mundo está feliz e eu continuo nesse poço escuro. Não tenho um amigo fiel e também não consigo fazer mais nenhum, não namoro simplesmente porque não confio na pessoa e acho que ela vai acabar me desprezando de um jeito ou de outro. Acabo sozinho, sem ninguém, deprimido e mau humorado. Eu sempre fui gentil com as pessoas, mas elas sempre me apunhalavam pelas costas. Não sei… Não sei mais o que fazer, atualmente tenho 35 anos e estou no meu limite, não consigo achar uma pessoa que combine comigo, que realmente me ame… A depressão está voltando e continuo sem ninguém pra me ajudar, parece que nem o psicólogo pode mais me aconselhar… Estou definhando por dentro…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Leia a Bíblia. Se você não encontrar a cura nela em nenhum outro lugar encontrarás. Experiência própria. Deus é tudo o que precisamos, e enquanto não nos conscientizarmos sobre isso a nossa vida continuará vazia, sem sentido e escura.

  • Olá meu amigo,
    Já passei por isso e posso te dizer que é fruto da depressão. Você precisa de ajuda médica para resolver isso. Eu falo por experiência própria pois tenho minha família linda e meu emprego dos sonhos mas estava muito triste e não conseguia me livrar disso. Resolvi que era hora de agir e procurei ajuda médica.

  • Olha costumo dizer que não sou uma boa concelheira apesar de ter 21 anos, mas se vs estiver precisando de alguem para te ouvir. Conte comigo rapaz pois eu acho isso seria bom para vs , mais pode ter certeza que vs esta em minhas orações. Abraços

  • amigo… amigo… olha você é um pouco inseguro de si e dos outros, você é gentil mas seja aberto, que tal falar um pouco sobre o que as pessoas gostam? é bem mais relaxante ter alguém por perto certo!, mas se você estiver sozinho fale com si mesmo, isso me da mais autoconfiança e server mais como um treino pra falar com as pessoa, isso pode te tornar mais sociável, seja observador e ouça bem, sempre tiver uma brecha fique de olho nas pessoas, isso lhe da uma analise do comportamento dela, você pode se prevenir contra feridas futuras, espera ter ajudado :D