Os estranhos desejos da minha esposa

Eu casei aos 24 anos com uma menina de 20 anos, após um ano de namoro, mas com pouco mais de um ano veio a separação… acho que isso aconteceu devido o pouco tempo de namoro e por ela ser muito nova. Agora com 35 anos estou casado há 2 anos com uma mulher viúva de 39 anos e namoramos mais de três anos. Achei que a conhecia muito bem mas depois de um ano de casado ela começou a demonstrar e fazer pedidos que nunca fez nem quando namorávamos. Moramos em uma cidade praiana e sempre que vamos à praia ela me provoca alisando meu membro e quando percebe minha excitação ela pede para que eu dê umas voltas pela praia e fica me observando. Ela quer andar de ônibus sempre cheio ( eu tenho carro ) e pede que eu a encoxe enquanto ela me alisa, já chegou ao ponto de pedir que encoxasse outras mulheres. Quando estamos no carro ela fica me masturbando enquanto dirijo. Agora ela comprou algumas calças jeans apertadas e finas e quer que eu as vista sem cuecas para andar com ela em publico e principalmente quando ela vai ao encontro de suas amigas. Eu adoro ela e não me incomodo em fazer algumas de suas vontades mas acho que usar calças assim e ainda sem cuecas já é um exagero. Fico com duvidas se não vou passar pervertido, tarado. Devo fazer essa vontade dela? Por que ela gosta disso? alguém poderia dar uma opinião?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Mano, eu acho que ela quer é transar loucamente na moral cara isso é o sonho de mts homens com seus casamentos chatos, aproveita e na hr que ela menos esperar mete o p- na b- dela na hr do almoço ou em um momento que ela ñ espera transa na cozinha depois na sala,banheiro,praia,dentro do carro mano ela ta querendo coisas novas tenta novas posições, conversa com ela e pergunta se ela algum dia pensou em fazer sexo em três contrata um mulher bem gostosa e transa mesmo cara faz loucura cara amarra ela sei lá faz o que vc sempre sonhou ou que sempre teve curiosidade.
    CARA VC TA VIVENDO UM SONHO..!!

  • Bom, vamos analisar este caso.
    Gosto da ideia da exposição sexual, sobretudo feita de forma responsável. Há alguns meses comprei uma sunga branca para meu companheiro e o fiz usar num churrasco entre amigos. Percebi que ele chamou bastante atenção, pois ficou bem marcado. Tudo de propósito! Era essa minha intenção. O que não estava no briefing era a cantada que o levara da minha irmã. Pois é, a miserável teve a capacidade de corteja-lo e comentar o tamanho do pênis dele bem ali, debaixo do meu nariz. Bom, já que eu tinha sido responsável pela situação , tive que me reservar ao direito de ficar calado e não comentar nada nem com ele e nem com ninguém. Fato é, se ela quer o faça. Mas saiba fazer, não extrapole o limite. Afinal, as pessoas não terão o mesmo entendimento que vocês tem e isso pode provocar uma boa de uma confusão.

    Boa sorte, corajoso!

    • Bom, já que eu tinha sido responsável pela situação, tive que me reservar ao direito de ficar calado. ” Bom, já que eu tinha sido a responsável pela situação, tive que me reservar ao direito de ficar calada. Seria você um gay? Se for a sua família é bem liberal eim?

  • Por que você nao eh sincero com ela como foi aqui?

  • Sua esposa tem um fetiche, ver ser seu pacote e como outras mulheres reagem. Muitas mulheres gostam disso mas não tem coragem de fazer isso ou medo de perder o marido. Não fique surpreso ou espantado se ela pedir para você transar com outra mulher na frente dela.

  • Deveria ficar contente por ela gostar de ver seus atributos e não de outro homem. quanto a usar calças apertadas sem cueca nada de errado eu faço isso a forma do pinto fica bem evidente e a mulherada olha e tem algumas que olham sem nenhuma discrição. Vá em frente e se divirta