Desviei dinheiro da minha empresa

Preciso desabafar! Há alguns anos comecei a trabalhar em uma empresa. Passei por alguns bocados com chefes idiotas e me esforcei muito para conseguir uma promoção. Chegava as cinco da manha e saia as sete oito da noite, por um longo período foi assim mas nenhum tipo de reconhecimento eu ganhei e chegou um tempo em que fazia o serviço de três pessoas, passou mais um tempo e nada e a pressão o stress aumentando a cada dia. Ate que não aguentei e desviei dinheiro para uma conta de terceiro que não sabia o que estava acontecendo, me arrependi, confessei para minha chefia direta e devolvi o dinheiro. Fui demitida por justa causa.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Deu mole! Já tinha feito à merda, porque não ficou Quieto(a)? Tu confessando que roubou esperava o quê? Que te aplaudissem, que te dessem um troféu, ou uma medalha, ou quem sabe, uma promoção! Acho que você resolveu falar à verdade, porque viu que iam descobrir à tua desonestidade. Já era! Se ferrou! Você não era obrigado(a) à fazer trabalho de três, mas à sua ganância deu nisso! Com essa crise já é difícil alguém honesto arrumar emprego, imagine pra você que tomou justa causa. E você, ainda deu sorte de não estar na cadeia agora.

  • Sorte a sua a empresa não prestar queixa na polícia, seria presa por desvio de dinheiro e envolvendo terceiros que nada sabiam do que se passa. Justa causa foi pouco. Espero que esteja satisfeita. Agora foi reconhecida não foi! Até um outro mimimi…

  • Oi :)

    Olha, você fez besteira, se arrependeu e corrigiu seu erro.
    A unica coisa que você pode fazer agora eh erguer a cabeca, seguir em frente e nao errar mais – pronto.

    Limpe sua consciencia e se esqueca disso, jah nao aprendeu a licao? Entao pronto.

    Agora vah ser feliz :)

  • Primeiro você é uma otária, entrar mais cedo e sair mais tarde não indicador que você trabalha muito ou é produtiva ou eficiente. Segundo é incompetente, para subir no emprego não tem que trabalhar muito mas ser politico e puxa saco. Terceiro é uma sem vergonha por ter desviado dinheiro. Ser despedida foi pouco.