Minha mãe está me enlouquecendo

Olá gente. Boa noite. Vou lhes contar uma breve historia sobre mim agora.
Não sou bonito, me sinto ridículo perto dos outros garotos (que alias me ignoram sempre), meu corpo é feio, meu cabelo é terrível, nariz grande demais… Quase nunca tive amigos, pois não sou popular, e a maioria das pessoas a minha volta tenho certeza que não gosta de mim.
Meu pai morreu recentemente e minha mãe esta me endoidando, falando coisas sem coisas, dizendo que se ela cair não se vai levantar. Poucos amigos que eu tenho me convidam a ir para o shopping, festas, enfim, eu gostaria muito de ir para esses lugares, mas minha mãe não me deixa dizendo que não conhecem as pessoas que vão e fica pensando que se eu for, vai acontecer alguma desgraça.
Isso me machuca muito. Nunca tive amigos de verdade antes, e doí saber que eu não posso ir num shopping porquê minha mãe esta ficando paranoica.
Meu celular foi roubado, aparelho semi novo que ainda estava a pagar, fui ameaçado pelo ladrão e tudo mais.
Sinto inveja das pessoas que podem comprar roupas e sapatos caros, enquanto eu nunca ganhei nada, e se eu tenho alguma coisa, ela quebra – não por mim, mas os outro quebram. Eu reconheço que nunca realmente pedi nada de roupas caras para minha mãe, apenas livros. Mas mesmo assim, ela não compra por pirraça e quando quero ir pro cinema ela sempre fala “To sem dinheiro”. Ela até comprou um perfume importado pra ela no cartão e dividiu em 12 vezes!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Já que você é “Nerd” então tem boas notas nos estudos, encontrar trabalho, não será diíicil, mas recomendo que quando for fazer o alistamento militar obrigatório no Exercito, Marinha ou Aeronáutica, escolha qual gostaria e se esforce para entrar e lá ficar, terminar seus estudos e com certeza lá vai acabar o seu mimimi. Vai aprender a se defender e ser homem com honra. Se não der, tente Polícia Militar, Polícia Civil, ou Polícia Federal, Enquanto isso pode procurar um grupo de ESCOTEIROS e aprender os valores da vida…. Pois fora isso, você vai ser isso mesmo que andam te chamando, porque você QUER! Boa sorte e Abraços…

  • Arrumar um trabalho não ajudaria? Você teria seu próprio dinheiro e começaria a se tornar independente..sua mãe começaria a ver você amadurecendo e talvez, ela percebesse que você ta amadurecendo sla..permitisse que vc saia…..