Caminhos de Deus e o Homossexualismo

Sou lésbica, tenho 17 anos, evangélica e tento esconder da minha família e das pessoas da minha igreja pois eles nunca entenderiam. Minha mãe já chegou a desconfiar e até o pastor, os dois vieram falar comigo e o pastor disse que era o diabo querendo me desviar dos caminhos de Deus. Minha mãe diz que isso é coisa da minha cabeça só e que se eu me assumisse ela nunca aceitaria. Isso está me matando por dentro pq não consigo esconder os desejos que sinto por outras meninas, mas também não queria me afastar da igreja pq canto lá e é o único lugar que, apesar de tudo, sinto que reconhecem meu valor. Me ajudem por favor, não sei o que fazer mais.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Estamos no mesmo barco. Tomo 1: Não é nada do Diabo, homossexualidade não é demônio , é uma condição biológica e como tal imutável. Tomo 2: Infelizmente nós duas temos que fazer uma escolha um tanto penosa minha amiga. Sua mãe já sabe, graças a Deus. Mas não posso dizer que seu caminho será tranquilo, infelizmente ou você contraria sua família (e talvez até se afastar por um longo tempo senão definitivamente) e vá viver sua vida de forma honesta e verdadeira com os seus sentimentos ou paga de “ex-lesbica” case-se com um homem sem amá-lo, tenha filhos, agrade sua mãe e aí quando ela morrer… veja que deixou de viver sua vida em vão. Sinto muito, mas essa é a verdade. Não se apegue a igreja por causa do seu talento com a música… o que está em jogo é sua vida. Pense nisso!

  • Acho que e melhor vc arrumar um namorado pra saber bem o que quer.
    Falo isso pq tu só tem 17 anos.
    Estais na fase de descoberta da sexualidade, nada e definitivo agora
    Arruma um namorado de preferência experiente e vê se gosta de pica ou não.
    Todo mundo tem essas experiências na juventude e e normal essa cisão.
    Arruma um pintao. E se não gostar aí joga no outro time.

  • Não tem nada de “coisa do Diabo” aí não minha filha. Isso só podia ser papo de pastor. Não há nada de errado em gostar de outras meninas, afinal, a escolha é sua. Sua mãe pode não aceitar agora, mas espere ficar mais velha (se no caso você ainda for novinha) e vá viver a sua vida, não reprima seus desejos.

  • Será que vale a pena abrir mão da felicidade para agradar a sua mãe ou sua igreja?

  • Vão existir milhares de lugares que você vai se sentir valorizada e reconhecida. Uma namorada é um bom exemplo de pessoa que te valorizaria e reconheceria. Não existe nada de errado em sentir atração por mulheres, estou a 6 anos com a minha namorada, morando junto e sou muito feliz por ter ela ao meu lado.

    Você vai se arrepender se passar sua vida sem respeitar seus desejos e suas vontades, ainda mais porque reprimir um desejo que não faz mal a ninguém? É só amor, o mundo seria um lugar melhor se as pessoas pudessem amar livremente.

    Não deixe que essas pessoas te façam se sentir envergonhada por você ser lésbica ou bissexual, não existe nada de vergonhoso nisso. Dependendo do quanto eles forem preconceituosos e influentes na sua vida é perigoso você se assumir mas tenha sempre em mente que não tem nada de errado contigo e se liberta para sentir atração e ter relações com mulheres, você vai ser mais feliz conforme for se aceitando <3

    muito amor para você