Minha mãe desconfia que não sou mais virgem

Oi sou evangélica, tenho 17 anos… eu perdi a virgindade tem pouco tempo e minha mãe tá desconfiando e muito, mas não tenho coragem de falar pra ela…
Ontem vi ela chorando na igreja e toda hora olhando pra mim, me doeu ver aquilo, me deu vontade de sair correndo e chorando.. Dói ver a decepção que ela teve…
E também depois disso parece que meu noivo ficou mais ignorante comigo, não sei o que fazer… o pior que nem alguém pra conversa eu tenho!
Me ajudem

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Como, não tem ninguém para conversar! E a sua mãe?
    É com ela que você vai sentar e conversar, dizer tudo o que aconteceu, inclusive dizendo quem foi e como ele fez para você ceder e depois te ignorar. Conversando isso com a sua mãe que é quem cuida de você e quer o seu bem. Ela vai entender e vocês vão superar isso, mas nunca mais veja esse seu noivo, que não presta! Breve aparecerá um homem melhor em sua vida! Mas você tem que ser feliz, pois ninguém vai namorar uma mulher infeliz. Boa sorte Beijos

  • Seu diálogo dever ser com Deus, que habita seu coração.
    Apresente a ele suas angustias.
    Ele não te julga nem condena como dizem as igrejas.
    Sua relação com Deus é tudo que você precisa cuidar.
    Perder a virgindade não te faz menos amada por Deus, pois que tudo já está previsto por ele.
    Ele te conheçe e quer você entregando seus atos à Ele.
    A aprovação dos outros nada é perto do Amor de Deus.
    Deus sabe o que você sente, pensa e faz.
    Esqueça os valor que os outros dão a você… e cultive o mais sincero amor por Deus.
    Veja Deus em tudo, em todos e só Ele em seus dias…

    Fica na paz… fica com Deus

    • Acho que o diálogo dever ser com psiquiatra.Esse é o mesmo palhaço que já escreveu outras idiotices. Primeiro foi “Trai meu namorado no ônibus ” ( idade 17 anos ) depois “Meu Ginecologista me masturba profissionalmente” ( 17 anos ) em seguida “Gosto de me sentir desejada” ( noiva com 17 anos ) mais uma “Caminhos de Deus e o Homossexualismo” ( 17 anos ) e agora essa “Minha mãe desconfia que não sou mais virgem” ( noiva com 17 anos ). O elemento é tão idiota que coloca sempre que é noivo e com a mesma idade, 17 anos, também escreve do mesmo jeito que da para ver que ó mesmo palhaço.