Desejo sexual compulsivo

Sou mulher, tenho 18 anos. Tenho lutado contra a masturbação, mas tem sido difícil. Tenho um apetite sexual intenso. Perdi minha virgindade tem alguns anos, e na época comecei a gostar muito de sexo. Porém, após namorar um rapaz com quem tive meu 1º orgasmo, comecei a valorizar o sexo ainda mais. A partir daí a masturbação entrou na minha vida, mas agora tem cerca de 1 e meio que não faço sexo com ninguém, só me masturbo, e ultimamente comecei a ver vídeos pornográficos, comecei a despertar desejo por mulheres com isso, eu acho. Não sei se é porque gosto muito de sexo oral ou se o desejo é pelas mulheres mesmo. Me ajudem.
quero vencer, mas está muito difícil, não quero mais fazer sexo com ninguém, nem ficar me masturbando.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • case comigo e seremos felizes

  • Poxa, eu queria te masturbar garota! Também poderia te -. Esquece esse papo de mulheres, se tu gostava de homens, pra que mudar de time agora? É só tu procurar um homem pra te -. Tenho certeza, que se tu achar, não vai querer mais saber de se masturbar, e nem se relacionar sexualmente com mulheres.

  • Nao entendi, vc tem atracao por mulheres, se masturba pensando nelas e em homens, e nao quer sexo com ninguem? Como vc e confusa kkkk Nao faz sexo pq nao quer mesmo, ou pq acha que e errado? Se vc tem muita vontade e e solteira, pare de se reprimir, pode ser pior, gerar disturbios, sei la..

  • Menina, sexo é o melhor prazer que sentimos e se masturbar relaxa nos músculos e alivia a tensão. Gosto de ambos e não aconselho a ninguém parar. São prazeres canais mas nosso corpo necessita. Simples assim.

  • Amélia tem toda razão, eu tenho quais éo mesmo problema que você. Eu sou hetero tenho 21 moro alguns meses em SP ZL capital, trabalho bastante não tenho muitas amizades aqui, estou precisando muito de qualquer tipo de companhia de preferência para um relacionamento quente e companheiro Podem me responder por email: supermetaljp @ gmail. com

  • Não há nada de errado com que você faz, masturbação é natural e não é errada, na sua idade é mais frequente, ver mulheres juntas e se excitar não significa que seja lésbica,mas que gosta de estimulos no clitóris,oque é normal.

  • Arrume um namorado em que confie e vá ser feliz !!!

  • O celibato é possível.
    Muitos seres praticam.
    Mas é preciso haver um caminho interno para apoiá-la nesse propósito.
    Esse caminho interno é um conjunto de pequenas decisões que estarão sendo sua convicção em não mais praticar o que hoje é um hábito.
    Tudo vai de grau em grau.
    Tudo é um trabalho interior, silencioso.
    Todos os impulsos sexuais podem ser convertidos em criatividade quando você se dedica a alguma atividade.
    Ninguém precisa ser escravo dos impulsos sexuais, desde que assim decida.
    Tudo começa com uma decisão e não haverá força maior que sua decisão.
    É um exercício da força de vontade.
    Se sua Força de Vontade não for exercitada… a vida em certos momentos irá trazer a vc experiências para vc aprender a lidar com essa Força.
    Melhor será você encontrar caminhos antes que a Vida lhe traga formas de aprendizado que nem sempre são confortáveis.
    Tudo é você que decide.
    Decida pela suas forças e liberte-se.