Meu passado e presente me condena

Bom, quando eu era criança fui vitima de estupro, alguns meninos me obrigaram a fazer “cenas sexuais” com um menino que inclusive era meu vizinho, isso eu permiti e me sinto culpada até hoje, tempo depois sofri abuso por um primo mais velho e eu não fiz pois fiquei com medo, mas cometi incesto com meu próprio irmão ainda criança e isso é uma coisa que nem eu me perdoo, ao passar do tempo já na adolescência, sofri outro abuso, agora pelo primo da minha mãe. Eu mudei tanto, só que pra pior, fui crescendo brigando com meus pais roubando dinheiro deles xingando em pensamentos, só sabia maltratar meu pai, ofende-lo. Ele não merecia isso, fui me tornando uma psicopata, quando criança minha mãe era babá de uma menininha e eu batia nela, machucava ela, parece que eu sentia prazer em fazer isso com a pobrezinha. Perdi minha infância que foi totalmente podre e suja, minha inocência foi pro lixo e eu não queria isso. Hoje ainda brigo com meu pai e me pergunto o porque que eu fiz tudo isso, pq aconteceu essas coisas cmg. Meu Deus foi tanta desgraça, me arrependo tanto disso, mas eu Amo tanto Deus só peço socorro pra me livrar dessa dor pois sei que não mereço perdão :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Não tente descontar nos outros o que voê fez em silêncio (em uma delas vc diz que até permitiu! “alguns meninos me obrigaram a fazer “cenas sexuais” com um menino que inclusive era meu vizinho, isso eu permiti”) Mas agora se você guarda tudo isso para sí, porque descontar no seu pai, na sua mãe. Sente e fale tudo o que se passa, você vai se sentir mais aliviada e terá a chanca de ser mais feliz. Não se sinta ameaçada, vire o jogo e vença! Só depende de você e não de nenhuma religião.
    Só você, você quer, você pode!
    Você não quer, você não faz!
    Beijos

  • Deus te ama muito não fique se culpando pois se esta arrependida confesse com um sacerdode “Padre´´ a ele foi dado o poder para absolver os pecados em nome de jesus ……. Deus nos ama muito seu amor e incondicional vc n pode ficar se culpando e se acusando minha irmã vc tem valor vc é templo do Espírito santo de Deus vc é perfeita especial só a uma como vc Deus mesmo disse que trocaria reinos inteiros por uma unica alma então como vc pensa que não merece perdão recomendo que veja https://www.youtube.com/watch?v=T7Igoygf1XA A paz :)

  • Deus te ama muito não fique se culpando pois se esta arrependida confesse com um sacerdode “Padre´´ a ele foi dado o poder para absolver os pecados em nome de jesus o próprio jesus disse: PEDRO TÚ ES PEDRA E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICO MINHA IGREJA TUDO QUE VOCE DESLIGAR NA TERRA SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS os padres e o santo Papa faz parte de uma sucessão que vem dezde Pedro então se sente arrependida confesse e não peques mais……. Deus nos ama muito seu amor e incondicional vc n pode ficar se culpando e se acusando minha irmã vc tem valor vc é templo do Espírito santo de Deus vc é perfeita especial só a uma como vc Deus mesmo disse que trocaria reinos inteiros por uma unica alma então como vc pensa que não merece perdão recomendo que veja https://www.youtube.com/watch?v=25f9a2TcUAk

  • Olá. Primeiro vc precisa se perdoar. Pelo que descreveu a menos culpada é vc quanto a ter sido abusada. Quanto a seu pai, tem uma palavra que pode acabar com esse desentendimento: PERDÃO. Converse com ele. Seja feliz e tenha coragem para mudar a sua vida.