Confusão na minha vida

Oi gente. Bom, é o seguinte, ultimamente minha vida anda muito confusa, tenho dúvidas sobre meu futuro, sobre minhas amizades e até sobre minha sexualidade. Cometi muitos pecados, mas agora isso está me matando. No final de 2012 eu fui em uma festa onde só havia bebidas, drogas, gente fútil (mas que na época eu considerava muito), enfim, nessa festa acabei fazendo muitas coisas erradas. Tomei muito doce e depois bebi bastante, o que não foi nada bom, e acabei me envolvendo com uma menina. Eu só fui descobrir isso no dia seguinte por meio de um vídeo que os desgraçados haviam gravado. Dias depois minha mãe descobriu e ficou muito decepcionada, tanto que parou de falar comigo, nem olhava mais na minha cara. Uma semana depois meu namorado quis terminar comigo e disse que era bom cada um seguir a sua vida. Estava desesperada, chorei e comecei a me desculpar, falei que não ia mais se repetir, mas não adiantou. Pra piorar, a mesma menina com quem me envolvi veio me chamar, falando que havia sido um acidente, eu concordei, mas aí, ainda em 2013, começamos a nos falar de novo e viramos amigas. Foi então que comecei a desenvolver sentimentos por ela, porém não comentamos muito a respeito do que tinha se passado na festa. Ela se dizia hétero, falava sobre meninos, mas muitas vezes me abraçava, beijava, pegava na minha mão, eu não hesitava e no começo estranhei. Um dia ela me convidou pra dormir na casa dela e acabamos dormindo juntas. Comecei a surtar, achar que era coisa da minha cabeça, mas parecia que ela também se sentia atraída por mim. Um dia, acabamos nos envolvendo de novo. Ela disse que realmente me amava depois daquela festa, eu não sabia o que fazer. Sempre que estávamos juntas recebíamos olhares das outras pessoas. Isso me deixava muito desconfortável, porque eu não queria que ela também fosse alvo de julgamento. Eu disse a ela que devíamos evitar muito contato, vai que acontecia mais coisas. Ela entendeu, mas parecia que tinha mudado comigo. Não nos falamos muito depois disso e eu comecei a sentir falta das carícias dela. Eu não sei mais o que fazer, nunca falei disso pra ninguém, mas acho que estou apaixonada por ela. Não sei o que fazer! Me sinto insegura toda hora que penso nisso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu acho que você deve seguir o seu coração ! Vá atrás dessa garota e converse novamente com ela, mas de cabeça fria..

  • Oi, primeiro gostaria de dizer pra você não sair bebendo e pegando todo mundo que ver pela frente de novo pq é feio. Não tenha medo de ser julgada pelas pessoas, mas se você se sentir desconfortável você não precisa ficar com ela na frente de ninguém.
    Ela está agido estranho com você provavelmente pq ela te ama e ficou chateada por você não querer ela, tenta falar com ela como você se sente, as vezes você só consegue entender o que você quer dizer depois que diz
    Se você está apaixonada não tente fingir que não está por medo das pessoas. O coração quer o quer.
    E sobre sua mãe não ter nem olhado na sua cara por você ter ficado com uma menina, desculpa mas eu achei isso ridículo. Como mãe ela não deveria fazer isso com um filho, ela deveria te ajudar a passar por isso e te aconselhar, se as coisas não forem boas entre vocês por conta de quem você é, você não deve fazer nada só esperar até você não precisar mais dela. Mas NUNCA FAÇA NADA OU FALE NADA RUIM PRA SUA MÃE.
    Só seja feliz e faça tudo que você se sentir bem em fazer.

    • Eu concordo com o Eduardo, você tem que pensar bem antes de fazer certas coisas. Você já se envolveu com a menina, mais de uma vez e mesmo assim continua com medo do que os outros vão achar. Não precisa ser assim sabe. Não precisa mais se chatear. Seus amigos tb deveriam te ajudar e n ficar gravando esses videos. Na minha sincera opinião vc deve ir falar com ela de novo e omitir com mais clareza o que você sente. Não se preocupe se dessa vez levar um pé na bunda, servirá de aprendizado! Boa sorte!