Fiquei com meu amigo e estou me sentindo culpada

Não tenho ninguém para desabafar o que está acontecendo comigo, nunca fui do tipo de ficar com homens comprometidos, namorei sério por 3 anos e depois do fim deste relacionamento estou tendo atração por meu amigo, que está namorando.
Amizade vem do colégio e a pouco ele começou a namorar, desde então estou com ciúmes, esta é a palavra certa, tento disfarçar só que não to conseguindo, meu amigo até brinca com isso. Na quinta-feira nos encontramos no barzinho com outros amigos e a namorada dele não foi, o que é um milagre já que ela gruda nele, como ele não estava bebendo me levou pra casa e ficamos conversando dentro do carro… quando chegamos perguntei a ele pq ela não tinha ido e ele me falou que o relacionamento não estava bom, que queria curtir a vida, que não gostava tanto dela e bla bla bla…
Não sei como a conversa foi para outro rumo mas em questão de minutos ele começou a dizer que eu estava linda, foi colocando a mão em minha coxa e me beijando, eu retribui sem pensar nas consequências mas não deixei que as coisas ultrapassassem disso, apesar dele ter insistido muito.
Estou me sentindo péssima, do tipo destruidora de namoros, brigamos ontem por celular pq ele me ligou e o acusei de ter se aproveitado de mim e ele se irritou pq disse que não fez nada sozinho. Não sei quais são as reais intenções dele de ontem para hoje, já pensei na possibilidade dele gostar de mim ou estar me usando pra se divertir, o que faço? como agir após tudo isso? Sei que estou gostando dele e me sinto mais culpada por isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Muito bem, quem nunca… Com essa frase quero te dizer que não seja tão severa com você. Aconteceu e o importante é não se repetir pois senão sua vida vai virar um inferno pois o compromissado é ele. Evite essas situações de ficar sozinho com ele e baixe o nível de cobrança sobre você. Lembre-se, o comprometido é ele!