Chateada com as atitudes do meu namorado

Olá! Sou jovem e namoro há 2 anos e 5 meses. Confesso que já o magoei, já menti, já vacilei, já pisei nele… Houve um momento em que ele cansou, e quando isso aconteceu, comecei minha mudança, comecei a ver o quanto burra eu fui. Em dezembro de 2014, tivemos uma briga, e depois dessa briga, contei tudo que um dia eu tinha feito contra ele. Depois dessa conversa séria, meu namoro foi melhorando, eu mudei, melhorei e hoje me sinto uma pessoa totalmente diferente do que eu era antes. Sei que já tinha perdido o direito de reclamar com o meu namorado, e também sei que só o tempo me faria ser digna de confiança e respeito novamente. Assumo meus erros e sei que nem sempre fui uma pessoa boa para ele. Mas hoje, sou alguém diferente do que eu fui, não faço mais nada errado e sempre tento evitar qualquer coisa que venha atrapalhar nosso namoro. Eu o amo muito! Mas tem uma questão que tem me incomodado muito: todas as nossas brigas, mesmo que bobas, ele joga em minha cara, me ofende, se torna uma pessoa grossa! Tenho medo de brigar com ele por isso, pois me ofende com palavras. Eu deixei meu passado para trás, mas ele não… A outra questão, é que tenho ficado incomodada com determinados acontecimentos… Como estávamos vendo um seriado, e teve uma cena de mulheres peladas (na verdade o seriado tem várias partes que aparecem) e percebi que ele ficou excitado, não me abraçou na cama, por medo deu ver que ele estava excitado. Fiquei muito chateada com a situação, sem contar que já percebi ele olhando para outras mulheres, que estão sim chamando a atenção na rua, com shorts, sainha curta… Sei que o homem tem extinto de olhar, sei que é carnal, já li muito sobre isso… mas sou uma pessoa muito cismada, e tenho ficado muito triste quando acontecem essas coisas. Tenho feito o possível para ficar linda para ele, mas quando acontecem essas coisas é inevitável não ficar triste, com o autoestima lá embaixo.
O que eu faço? preciso de conselhos, conselhos sábios, como lidar, como conversar com ele, ou então esquecer isso, eu o amo e tirando esses momentos ele é uma pessoa ótima pra mim, queria poder tirar isso da minha mente, pois não quero perdê-lo :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Bem… primeiramente parabéns pela a sua atitude de olhar para os seus próprios “defeitos” e corrigir os mesmo, isso diz muito do seu caráter e força como pessoa, infelizmente muitos preferem fingir ser perfeitos como desculpa para não precisar melhorar como ser humano.

    O fato de ficar excitado assistindo uma serie ou filme com cenas “quentes” é um tanto complicado, porque muitas vezes é uma reação instintiva do próprio corpo, não necessariamente que dizer que ele esteja com “tesão”, é muito difícil saber com certeza, acredito que ele seja um rapaz jovem, o que se torna mais comum, é claro que é algo que machuca uma parceira ver o outro nessa situação que não seja por ela mesma(seu toque, seu corpo, etc). Se vocês mantem algum tipo de relação física, quando isso acontecer tente deixar ele confortável com um sorriso ou um pequeno beijo e se aproxime dele para que ele veja você e transforme apenas um “tesão” qualquer em um desejo por você, como namorada e mulher.

    Não acho que olhar para outra mulher seja um extinto, principalmente a namorada estando ao seu lado, isso para mim é indelicadeza! Tente conversar com ele sobre isso, não pergunte na cara porque ele esta olhando para outra mulher, espere um momento calmo e diga a ele como você se sente quando isso acontece, não pergunte se ele olha ou não(ate porque ele vai dizer que não e vai te culpar por não acreditar nele) diga a verdade a ele sobre os seus sentimentos.

    Bom, a pior parte agora, eu terminei um namoro de 6 anos pelo o motivo de quando tínhamos uma discussão ou algo assim, ela falava as coisas com a INTENÇÃO DE MACHUCAR a pessoa, ela não queria ganhar a conversa ou ter razão, queria apenas ferir mesmo, dizia qualquer coisa! E essa não era a pessoa que um dia eu tinha me apaixonado. Isso machuca muito, é perverso fazer isso com qualquer pessoa, humilhar alguém é nefasto! Certo, você cresceu e evoluiu como pessoa e namorada, mas ele não! Esse é um assunto difícil(Eu que diga!), porque a outra pessoa nunca quer enxerga isso, falava com ela, conversava e depois de um tempo acontecia novamente, parecia que quase sentia prazer em machucar! Eu cheguei a conclusão que o caráter atual dela não valia o meu valor como pessoa e namorado! Você gosta dele, então tente conversar, mas ele de fato só vai mudar tal atitude se ele crescer e perceber que isso é algo que ele NUNCA gostaria que fizessem come ele! Vai aprender? vai mudar? não sei! Caso isso não melhore cabe a você por na balança o que quer para ti!

    Você melhorou, ele parece ter ficado “para trás”.

    Boa sorte