Ninfomaníaca eu??

Tenho 15 anos. Alguns anos atrás comecei a me masturbar, mas nesse tempo me masturbava apenas na mangueirinha (descobri isso sozinha quando estava me lavando), sou aquele tipo de garota que ninguém iria pensar isso, eu vivia me masturbando mas tinha medo do sexo, não sei explicar pq, eu queria mas ao mesmo tempo não queria, ficava com poucos meninos pois não gostava desse negócio de “ficar“, quando rolava eles queriam pegar em minhas partes íntimas, apesar de querer isso eu nunca deixava, comecei a namorar pela primeira vez faz 3 meses perdi a virgindade com ele (ele é ninfomaníaco, sadomasoquista), depois que perdi minha virgindade comecei a me masturbar com os dedos e a assistir vídeos pornográficos, penso mt em sexo, gosto mt, mas eu e meu namorado não fazemos muito pq não tem lugar, mas se tivesse pelo amor de Deus, seria o dia todo! O que eu fico chateada as vezes é que meu namorado pensa mais nele do que em mim, eu o satisfaço muito mais do que ele me satisfaz, às vezes fico me imaginando fazendo sexo com dois garotos que já fiquei (hj são meus amigos) sinto muita vontade de fazer isso mas jamais trairia meu namorado, o que não aguento é ficar sem sexo, por enquanto só tenho minhas masturbações diárias. Mas a minha dúvida é: será que sou ninfomaníaca? O que vocês acham? Falem aí pfvr

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Concordo com o Eduardo Vaz. Eu queria é ser que nem você, ter vontade todo dia e transar adoidado quando tinha quinze deveria é ter feito mais e não namorado com o primeiro boboca que apareceu na minha frente.
    Só cuidado pra não engravidar e com doenças também…

  • Você é uma menina com toda energia e vigor de um ser humano extremamente sadio. Já fui adolescente, já me masturbei muito, só pensava em sexo. É normal, mas cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis ou uma gravidez indesejada. Também cuidado com sua índole para não ficar mal falada na sua comunidade (escola, bairro, cidade).

  • Procure Deus. Acho que voc tao nova esta vivendo muito errado sua sexualidade. Viver a sexualidade e o amor na hora adequada e do jeito adequado é uma dadiva. E sua historia contada, me condiz que voc nao ama seu companheiro, e sim apenas o sexo que ele faz ou o corpo dele, afim de satisfazer o seu. Voc namora simplismente por prazer seu e nao pq o quer junto contigo. E esse rapaz te mudou o jeito de pensar, pos hoje em dia voc pensa ate em se deitar com dois. Isso e um vicio peca a deus pra te libertar desse vicio para se libertar e guardar o que e mais precioso em voc, que é a sua castidade, o seu guardar pra quem realmente a ama.

  • é normal mocinha, assim que descobre a sexualidade a vontade é transar mais e mais, aproveite essa fase e não se prenda ao primeiro homem que entra na sua vida, ainda mais um jovem que não tem nem local pra sair com você!

  • Você é cabeça fraca igual as meninas da sua idade. Credo garota, não quer mais nada com a vida não??? Você fica pensando em transar sendo que só tem 15 anos ainda, vai se preocupar com seus estudos que você ganha mais vai!! Um dia você vai se arrepender, cruzes!