Perdi minha virgindade com meu ex namorado e depois ele me abandonou

Sabe eu sou novinha e a algum tempo eu estava namorando um menino, ele era meu melhor amigo, e nossas famílias eram amigas, nos conhecíamos desde pequenos. Quando estávamos namorando resolvemos ir às vias finais e até que foi bom, algum pequeno tempo depois ele disse que queria terminar comigo, e disse que não gostava mais de mim. Eu fiquei arrasada, entrei em depressão, só queria morrer. E o pior é que eu via minha mãe falar dele, e as pessoas me julgavam por pensar que eu terminei com ele, já que ele era uma pessoa muito boa. Mas ali eu vi que não era. O pior é que eu ainda gosto dele, e muito, gosto dele como nunca gostei antes de algum garoto. Não sei mais o que faço, acho que ele não quer saber mais de mim…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Olá mocinha! Bom pra começar esqueça esse negócio de deixar de viver porque um menino qualquer te deu um fora certo? Agora vamos lá… Vc se envolveu com ele muita além de bjs e abraços,ok mas ele foi lá e te deixou… Vc tá sofrendo ?óbvio que sim mas não vai adianta nada fica a se matando e ele lá curtindo a vida…? … Desapegue … Continue a sua vida erga a cabeça você e linda ,nova tem muita coisa pra viver e aprender faça disso um aprendizado e nunca mais deixe repetir… Espere seu tempo não faça as coisas quando estiver no calor do momento pq assim vc só se machuca… E principalmente se valorize sendo assim você não precisa de mais nada pra viver feliz… Vai lá siga em frente… Bjs…fique bem

  • Olá flor, não se ache o problema. O “x” da questão a ser descoberto !
    Só tem que entender que há homens que querem se aproveitar.. E infelizmente isso aconteceu contigo, comigo e com muitas outras meninas por ai a fora. O problema não está você, você gostava dele e se entregou acho que isso que todas fazem se entregam pra valer quando gostam… O que tem de errado nisso? Em se entregar pra valer?
    Ao invés de ficar se vendo como se a culpada de isso, ter sido você e ficar triste se realiza menina !
    Entenda, você o amou e se entregou se pra ele não foi o bastante ou ele não aguentou ter uma gata ao lado é porque ele era pouco pra você. Daqui a um tempo, sem muitas expectativas de esquecê-lo claro, você nem vai lembrar mais disso… Sei que de princípio é muito difícil lidar com isso, mas tenta ocupar a cabeça não se deixa cair por lembranças.. Porque o apego a estas lembranças torna tudo mais doloroso.
    Quando sua mãe tocar no nome dele, peça pra ela parar por favor.
    E com relação ao julgamento dos outros, outros são só outros. Não se importe !
    Espero que tenha ajudado, um beijo flor. Fique com Deus !

  • Olá garota, vamos falar de sentimentos.. É muito ruim quando alguém que amamos não nos corresponde mais. O problema não está com você, sei de garotos que ficam com as meninas e depois do sexo somem. Acontece muito. Não se culpe, está tudo certo com suas atitudes mas infelizmente isso acontece muito. Seja forte e um dia de cada vez, que isso passa e logo você terá um novo amor.

  • É por isso que a Igreja Catolica e as igrejas evangelicas insistem tanto no sexo só depois do casamento; o sexo é algo sagrado, sexo não é só prazer, quando se escolhe alguém para se ter a primeira relação esse alguém tem que ser aquele que está disposto a estar com você pro resto da vida. Quando isso não acontece, depois dos sexo o que resta não é amor é o vazio. Sugiro que você procure ler sobre a Teologia do Corpo, do papa João Paulo II, ele fala exatamente sobre isso