Acho que minha mãe se excitada por mim

Acredito que tudo começou em 2012, eu estava de madrugada vendo imagens eróticas e me masturbando e eu olhei pra frente e vi que algo logo desviou-se, uma cabeça, mas nem liguei e continuei, me limpei e fui dormir. Era umas 03:30 da manhã eu acho…

Na verdade eu estava vendo aqueles desenhos japoneses, porque me excita mesmo, normalmente os desenhos das moças que tem mais curvas são as das mais velhas e eu sempre curti um corpo de mulher mais velha desenhada meia gordinha…

Eu acabei baixando uma pasta cheia destes quadrinhos e deixei no desktop do mesmo notebook que toda a família usa. Quando eu acordei as 09:30 a minha mãe já havia mexido de manhã, então provavelmente ela viu. Me esqueci completamente desta pasta por conta do horário e sono.

Eu não sei se a idade tem relevâncias, mas eu tenho 22 anos e ela tem 43 ( atualmente ). Depois deste dia ela começou a falar algo como “vai lá arruma isto, ou aquilo… só fica de noite tocando uma moleque!”. ( eu acho que ela me viu me masturbando )

Depois de um tempo ela começou a me zoar, falando que eu gosto de homens, aí eu falava que ela tem sorte por ser minha mãe, e ela dizia “não gostou come minha piriquita”.

Com o tempo ela começou a olhar para a direção do meu p., isto sem disfarçar sabe, por uns 5 segundos e dps desviava o olhar, principalmente quando estou saindo de perto dela, eu percebo e eu acho que ela quer que eu perceba. Uma vez eu pedi para ela fazer algo e ela disse “calma aí seu caraiudo” olhando para a direção do meu p.

As vezes ela coloca uns shorts de pano um pouco leve e deita de lado, e só qdo meu pai tá em casa que ela coloca um travesseiro para tampar a bunda dela. ( cara meu coração bate até forte escrevendo isto )

Uma vez estava sentado de lado vendo a tv, ela tipo se inclinou para baixo com a bunda para a minha direção, no caso a tv estava na minha direita e ela fez isto na minha frente para dar uns biscoitos para a minha irmã.

Outra vez eu deitado, com o cobertor por cima, era da manhã aí acordei e meu corpo estava deitado para cima, e eu só abrir os olhos porque senti uma presença do meu lado e peguei ela olhando manjando minha ereção matinal, mas eu virei de lado e ela sem seguida disse que tava me acordando para avisar que tava saindo.

Por conta disto eu confesso que acabei começando a me sentir excitado por minha mãe, mas tipo é algo que não é sempre, é de vez em quando, eu até um tempo atrás tinha deixado isto de lado e tinha saído da minha cabeça, mas sempre volta sabe…

Aí eu as vezes, cheiro a calcinha que ela deixa lá no banheiro e me masturbo, ou me masturbo apenas pensando nela.

Eu até sonhei praticando sexo oral com ela e tudo e, eu sempre gozo muito rápido e sinto mais prazer, principalmente quando fico semanas sem me masturbar, o meu corpo parece apelar para estes sonhos…

Atualmente meio que isto está acabando, minha mãe não faz isto tanto como no começo, mas é porque eu tive que fechar as brechas e não dar nem espaço para um abraço entre mãe e filho.

Meus pais não tem uma relação forte de casal, aí principalmente qdo os dois brigam que ela fica assim pro meu lado, não muito atualmente como antigamente, mas as vezes percebo ela de shorts de pano meio leve deitada de lado para eu ver qdo passo pelo quarto dela.

Eu e meu pai temos uma relação muito forte entre pai e filho, ele me ensinou a ser o homem que sou hoje ! Ele me aconselha, estou sempre pedindo conselhos a ele como um filho faz a um pai de verdade.

Por isto me sinto muito culpado sabe, hoje em dia ainda vejo essas desenhos de japoneses, principalmente entre mãe e filho, mas eu guardo para mim e não deixo que saibam e nem que minha mãe veja algo em mim que a dê coragem para ficar assim… talvez ela esteja assim porque não está tendo uma boa relação com o meu pai.

Galera como eu estudo para ter um relacionamento bíblico com minha futura esposa, estudo sobre relacionamento e sobre o que as mulheres carecem e o que devo fazer para deixa-la sempre satisfeita em todas as áreas da vida, acho que minha mãe percebe isto e tenta se apoiar em mim já que meu pai não sabe, ou já desistiu de minha mãe, ou é ignorante para tentar entender ela.

De qualquer forma… hoje infelizmente tenho minhas recaídas de pensar na minha mãe quando me masturbo, principalmente por ela parecer, também, se excitar por mim.

As vezes quando estou no meu quarto, sozinho, ela aparece do nada em silêncio para ver se me pega me masturbando, porque não seria por outro motivo, as vezes ela chega de mansinho pra ver se me pega assim.

Eu estou falando isto porque talvez alguém esteja passando por algo semelhante ou não sei lá, de qualquer forma estou falando porque por mais que seja gostoso ou seria, sei que destruiria minha família, principalmente em relação entre eu e meu pai, por conta de me sentir culpado e por ela talvez desistir definitivamente dele por conta de ter eu para satisfaze-la.

Atualmente não sei o que acontece, eu não sei se tudo é coisa da minha cabeça por eu ler quadrinhos de mãe e filho no incesto. Ou se minha mãe realmente se excita por mim e estaria disposta a dar para mim.

Atualmente ela não está muito assim mas as vezes ainda se insinua… estou meio confuso com tudo isto. sei que se eu permanecer assim não vai acontecer nada, mas queria colocar isto para fora.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Simples, deixa rolar, come ela

  • complicado mais deixa rolar

  • Cara abraço, mas é sua mãe brother , e a mulher que merece Respeito por mais que não mereça.ela te colocou no mundo. tipo é triste ver essas coisas de mãe e filho.fica Com Deus

  • Gente, q bom q existe este site para confissões como esta vir à tona. Agir com naturalidade é sempre o melhor remédio. Vivi momentos constrangedores na infância por TB achar q minha mãe sentia algum tipo de atração por mim. Quase 30 anos se passaram e levamos um dia a dia normal como se nada tivesse acontecido. Um dia posso até tomar coragem e contar um pouco do q aconteceu. Mas, isso levará um bom tempo ainda. Relaxe se tudo aconteceu de livre e expontânea vontade dos dois. Não vejo pq se culparem.

  • Gente vivemos numa guerra espiritual constante entre o bem e o mal,o próprio Jesus foi tentado e venceu o diabo com a palavra de Deus.Deus odeia pecado mas ama o pecador leia a bíblia…honra teu pai e tua mãe.Por isso há dois caminhos céu e inferno,Deus é Santo sem santificacao não verá a Deus.Resistir ao diabo e ele fugira de vós…o povo parece por falta de conhecimento.

  • Olha se ela quer e vc sente desejo, porque nao tenta, uma dica, finge que machucou a virilha ou algo perto do seu penis quando ela estiver em casa sozinha com vc, se ela for lhe ajudar vc deixa, se tiver uma ereçao otimo, se ela se afastar ok, se não entao algo vai acontecer, uma dica, derrube algo como um pouco de oleo mas nao precisa ser muito quente, so morninho e diz que esta quente ai vc nos conta como foi, das duas uma ou a coisa vai pra frente ou simplesmente é coisa da sua cabeça e ela vai cuidar de vc com uma mae cuidaria de um filho .

  • Voce é mais um daqueles que só sabe ficar na frente de um computador assistindo filme gay e batendo punheta, nunca viu uma mulher pelada na frente e nem comeu ninguem. Sua mãe não esta excitada por você ela só acha que tem filho punheteiro.

  • Procure deixar de lado esses pensamentos… Se ela continuar a fazer alguma dessas coisas para, digamos, ‘tentar’ chamar sua atenção, evite ficar olhando e foque em outra coisa. Todo mundo fica excitado com certas situações, é normal de todo ser humano ter alguns fetiches. O problema é que você não pode transmitir isso na vida real, pois como você mesmo disse, afetaria o relacionamento de você e seu pai. Outra coisa, talvez isso que você disse de sua mãe também estar interessada em você seja apenas coisa da sua cabeça, talvez pelo tipo de situação que você enfrenta agora, por estar vendo esses desenhos e ficando excitado facilmente apenas em pensar em sua mãe. Mas isso é uma hipótese. Eu, sinceramente, não concordo com esses tipos de pensamentos de incesto, acho meio desnecessário, afinal, tanta mulher bonita no mundo que você pode namorar rsrs. Mas voltando a questão, evite, apenas evite ficar vendo esse tipo de coisa no computador, pois isso influenciará cada vez mais você a querer cometer o ato. Tenho um amigo que passou por coisa parecida, mas era com a irmã dele… Procurei aconselha-lo a arrumar alguma outra coisa para fazer ao dia, assim como você ele ficava vendo bastante pornografia incestuosa. Bom, ele arrumou um emprego, não foi muito grande, mas ajudou ele a ficar ocupado e no meio disso ele conheceu uma garota super bacana que inclusive hoje já está praticamente noiva do mesmo. Tempo depois ele me disse que havia parado de pensar na irmã e estava mais de consciência tranquila… Eu aconselho você a fazer o mesmo, saia um pouco e distraia a cabeça, quem sabe você arruma uma namorada legal e esquece sua mãe também. Espero que dê tudo certo :-) Abraço!