Perdi minha amiga após ela começar a namorar

Não sei explicar o que estou sentindo, sinto-me para baixo e perdi a vontade de fazer coisas que antes me agradavam, não consigo me sentir feliz. Tenho família, faço faculdade, tenho amigos, em especial minha melhor amiga que sempre me deixa bem com conversas, com sua presença e com certeza é essencial na minha vida. Mas há pouco tempo minha melhor amiga começou a namorar, quando tudo começou eu apoiei e dei força para ela continuar insistindo nele, pois também o conheço e sei que é uma boa pessoa para ela, foi dando certo e eu achava tudo lindo e sempre incentivava a deixarem rolar, até a coisa ficar séria e mais frequente. Depois que eles assumiram para todos eu comecei a me sentir mal, não gosto mais quando ele aparece e interrompe nossas conversas, sinto como se ele tivesse a roubando de mim, eu sei que nossa amizade é muito forte e que ela não me abandonaria, mas não consigo deixar de sentir um medo enorme de perdê-la, e pensar que eu apoiei tudo e agora me arrependo. Parece que a prioridade dela agora é ele. Já falei pra ela, ela tenta se defender, mas sempre acaba em briga, eu odeio brigar com ela, sei que não é justo e que não mereço compreensão alguma. Desde então não consigo canalizar minha felicidade em nada, já que ela é a pessoa que mais me entende, mas sem querer acaba se afastando, o que me deixa magoada, e sem razão.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Vim so fazer um desabafo!!!
    Meus dias se tornaram longos a alguns dias…
    Minha melhor amiga está me deixando pouco a pouco estou sentindo!! E isso está doendo como se fosse uma faca entrando no meu peito e rasgando tudo!!!
    Ha conheço a sete anos época de escola e hoje ela pra mim é meu tudo meu vulto eu nada sou sem ela!!!😢😢😢😢 Eu não consigo durme a treis dias pois ela vem me falando coisas que eu nunca esperava ouve dela!😢😢😢 Acordo pelas manhãs com os olhos inchados de tanto chorar!!!
    E depois que perde minha mãe( ela foi emvora pra roça) eu estou mais sensível do que nunca!!! E ela sempre esteve ao meu lado com suas palavras amigas e confortáveis!!!
    Eu juro que prefiro morrer do que ficar sem ela!!!
    Eu queria intender o porque de está passando por isso tudo na minha vida tudo assim de uma vez!!😢😢😢😢
    Acho que Deus está me testando mas não sou forte o suficiente pra aguentar ficar sem ela!
    😢😢😢😢😢😢😢😢

  • “então não consigo canalizar minha felicidade em nada”
    Não permita NUNCA que sua felicidade dependa de algo que você pode perder…
    Acredito que sua amiga esteja vivendo uma experiencia nova, ela está entusiasmada. Alegre-se com o que você tem, com seus outros amigos, família, faculdade, faça atividades que lhe são agradáveis. Logo logo você acostuma-se a ter que “dividir” a atenção dela com o namorado e tudo volta pro eixo!
    :*