Acho que vou morrer sozinha

Tenho 27 anos: nunca namorei e ainda sou virgem. Quando tinha 16 anos, me apaixonei a primeira vista por um rapaz. Éramos amigos, mas nunca confessei a ele que estava apaixonada (acho que ele desconfiava e até gostava de mim mas, nas vezes que o assunto ‘surgia’, alguém atrapalhava a conversa.). Paramos de nos ver, eventualmente, e nunca mais senti por outra pessoa o que sentia por ele. Veja bem: eu não sentia vontade de fazer sexo com ele, mas eu queria ficar perto e sentir seu calor, era uma sensação gostosa de aconchego. Não consigo esquecer esse rapaz e não consigo gostar de mais ninguém! A pressão da sociedade é muito grande em cima da gente, principalmente no trabalho, quando sabem que somos de uma igreja e fazemos o possível para sermos fiéis em relação à palavra de Deus. Há uns três anos, saí com um cara de quem não gostava e o beijei, pois queria saber como era a sensação… me arrependo tanto! Foi como se tivesse traído a Deus e a mim! Nunca mais repeti isso! Me masturbei algumas vezes quando era mais jovem, e depois descobri que era pecado: achava que não tinha problema mexer no meu próprio corpo, desde que fosse eu! Às vezes, eu sinto um vazio muito grande quando penso que estou ficando velha e que não encontrei alguém para ficar comigo. Muitas vezes penso que devo ser feia, chata, qualquer coisa do tipo, pois ninguém bacana se interessa por mim (os únicos homens que demonstram interesse são tão cretinos e, de uns anos pra cá, a coisa tem piorado muito). Há 2 anos tive uma crise e joguei tudo fora: roupas, maquiagem, joias, tudo aquilo que eu comprei pensando em ficar bem e bonita pq um dia eu conheceria aquela pessoa especial, que Deus me mostraria…Hoje uso apenas moletom, jeans e camiseta, não me importo mais como minha aparência está. Só que fico muito deprimida em pensar na minha situação e não ter perspectivas de um futuro melhor. Não sei o que fiz de tão grave para Deus não conceder essa bênção para mim! Quer dizer, Ele me abençoou muito em todas as outras áreas: financeira, profissional e familiar. Mas minha vida emocional é uma grande droga e eu precisava muito desabafar sobre isso. Será que é, realmente, meu destino ficar sozinha até o fim?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Oi dona moça ;) quando achar que é a única assim, lembre-se tá cheio de gente na mesma situação, bem pior que vc, só olhar na Igreja, quanta gente sentada sozinha no banco… Só me impressiono gente tão jovem, achando que já tá velha, feia e sem chances. E vc só sente necessidade emocional? Então tá muito bom uai. Então não sente necessidade sexual, não tem desejos?? Também nunca namorei ninguém, não sei o sabor que tem um beijo, mas já estou acima dos 45 e virgem ainda….
    Não culpe a Deus assim, o culpado somos nós, será que não tá sendo exigente demais? Não se descuide da sua aparência, se relaxar vai ficar muito mais difícil, homem não gosta de mulher relaxada com aparência. Será que não é muito séria e se faz de difícil? Vc ainda saiu com alguém, na minha vida, eu ficava apaixonado por uma garota da rua, outra que tomava ônibus comigo, outra colega de trabalho, etc, mas nunca tinha coragem de falar sequer um OI para elas.
    Apesar de tudo, sofro muito também por estar só, e muita necessidade sexual também, é pressãooo demais, mas não desisto nunca. Se Deus prometeu, Ele vai cumprir certo! Ainda não chegou a hora, no tempo certo, tenho certeza que Deus proverá uma esposa pra mim e eu pra ela. Infelizmente vejo muita gente desistindo assim tão fácil, se desistir aí que não vai ver a benção mesmo. Deus não nos chamou pra vergonha e tristeza, e a palavra Dele não é mentirosa, se Ele prometeu suprir todas as necessidades, Ele suprirá no tempo certo, mas é preciso confiar até o fim.

  • Marcia GraçasMonteiro

    Oi. Se você acha que vai morrer sozinha. Então vai sim, morrer sozinha, pois você quer! Você já diz tudo o que aconteceu de errado até então. Pois pegue todos esses erros e jogue fora, esqueça o passado e passe a gostar de você, se arrume para você, se maquie para você, frequente bons lugares, faça cursos daquilo que goste, ficar em casa ninguém vai notar você. Apareça para ser notada, vá a sua igreja preferida participe das arrumações para o culto, se torne uma Bandeirante ou Escoteira. Isso não é te dar trabalho, é se aparecer ao mundo, ser notada, paquerada desejada. Mas SÓ SE VOCÊ quiser! Ou morra sozinha! Boa sorte! Beijos …..

  • Não leve a vida a ferro e fogo.
    Não faça nada de que possa se arrepender.
    Na vida cada coisa tem seu tempo e sua hora.
    O seu momento chegará.
    Quando se joga algo fora significa que estamos tirando de dentro de nós.
    Ser um pouquinho vaidosa é salutar pois contribui para a auto estima.
    A vaidade em excesso espanta as pessoas ao nosso redor.
    Então é preciso equilíbrio o que você pode buscar numa roda de amigos seja da igreja, da escola, de sua comunidade.
    Evite ficar só e presa ao seu “eu” circule, se faça presente, pois quem não é visto não é lembrado, vá a luta. Volte para contar que está muito feliz, vou ficar esperando. Boa sorte.

  • Oi, moça!

    Nossa! Você jogou todas as suas coisas fora? Pelo que entendi, você jogou toda a sua vaidade fora… é como se você tivesse meeesmo desistido e jogado tudo pro alto! Pq você fez isso? Você ainda é muito nova (você está se achando velha com 27 anos?) e tem muito a viver. Acho que você não deveria ouvir o “Jota” em relação ao sexo: ele está certo quando se refere aos homens, mas errado quando diz que não é se masturbar ou fazer sexo antes do casamento! Acho que o “Matul” está muito certo em dizer que você PRECISA esquecer o passado e seguir em frente! Já o “Josué” foi muito grosseiro com sua frase: acho que ele não percebeu que você jogou tudo fora pq ficou depressiva, que é só uma fase, viu?! Tenho certeza que isso vai passar, com fé em Deus! Concordo plenamente com o “NavegadorAzul”: vai aparecer alguém, mas você precisa aproveitar a oportunidade! Eu duvido que você seja feia ou chata, como diz, senão suas outras áreas da vida que são tão bem sucedidas e abençoadas (como a financeira, profissional e familiar) não seriam tão bem sucedidas assim! Acho que está faltando atitude pra você! Atitude pra se amar mais, pra ter mais auto estima, pra voltar a se vestir bem e se maquiar (isso ajuda muito pra gente se sentir bem e bonita!), pra voltar a ser aquela pessoa com esperança que você era antes de desistir da sua vida só pq o cara certo ainda não apareceu! Tenha em mente que Deus não demora, ele capricha! Você está se guardando pra pessoa certa, o que é muito bom! O que você fez de errado (se masturbar, sair com um cara que não gostava só pra beijar) você já se arrependeu, e muito, pelo que deu pra perceber! Eu acho que Deus deve ter alguém muito especial pra você, de verdade! Quantas pessoas que você conhece que, assim como você, tem essa determinação e dom de Deus para esperar as coisas acontecerem? VocÊ desanimou, mas você não largou a sua fé nem os seus conceitos daquilo que é certo, percebeu? Você poderia muito bem ter se jogado no mundo, mas você não fez isso! No fundo você continua firme na palavra! Tenha fé e um pouquinho mais de paciência, tudo bem?

    Um beijo! :-)

  • Continue assim de moleton, jeans e camiseta que vai achar aquele homem maravilhoso… provavelmente do tipo daquele cara que comenta aqui no site que é virgem aos 40 anos

  • Olá moça,

    Primeiro de tudo mude essa afirmação sua… você NÃO vai morrer sozinha!

    Você demonstra ser uma pessoa inteligente e resolvida em outras áreas da sua vida, eu particularmente não acho que idade tem que ter ligação com namoro, é claro que a existe pressão da família, amigos, sociedade, mas você não pode mudar o seu jeito apenas para agradar a eles, namorar “qualquer” um? apenas para não se sentir carente ou sozinha? não faça isso! E você demostrar não fazer ou querer isso, muito bom. Acho legal você ter consciência disso e não aceitar qualquer coisa, saiba seu valor… e quem merecer vai ter ele por completo!

    Você não falou da sua vida social, então… tente sair um pouco, chame algumas amigas para passear de bobeira em uma praça, shopping, cinema, não se isole do mundo, sim eu sei que a vontade nessas horas é de se trancar no quarto e de esquecer o mundo, mas tente mudar a sua rotina social aos poucos, não fique pensando em encontrar alguém, apenas se divirta, deixe acontecer.

    Bem, caso surja (E vai acontecer, aposto minha ficha em você hein?!) você precisa trabalhar esse seu lado da timidez, você ate hoje carrega essa duvida sobre esse rapaz na adolescência, porque? simples, você nunca tentou! E o “e se…” fica martelando na sua cabeça, então quando surgi alguém especial de quem você goste, tente! Simplesmente tente! Não precisa correr, de um passo de cada vez, uma amizade pode ser base para um bonito relacionamento.

    Então moça, mude essa sua ideia, levante a cabeça, sorria! Quando você se sentir amada por si própria, estará pronta para amar alguém!

    Boa sorte.

    Ps:”moletom, jeans e camiseta” são legais! rsrs

  • Eu penso que às vezes a gente se cobra muito e se sente mal em sentir o que nossa natureza e nosso corpo emitem de forma natural. Não é pecado sentir prazer, ou fazer amor, ou explorar o próprio corpo pra descobrir do que gosta. Até os animais fazem isto. Não podemos negar nossa natureza. Pecado é roubar, fazer mal às outras pessoas, mentir, passar a perna em alguém. Sentir atração, sentir vontade de transar, é plenamente normal. Não sei quem fez você pensar assim e desistir de si própria. É saudável cuidar de si, cortar o cabelo, passar maquiagem, gostar do próprio corpo, morada da alma. Beijar pra saber como é, ora, é natural, ruim seria se envolver com a pessoa, ou dar esperança a essa pessoa, sem gostar dela. Cuidado com a armadilha que você está criando pra si própria. Livre-se dessas correntes. Não existem ninguém feio pra ninguem. Já olhou à sua volta? Como são os outras (ou outras). Os namorados? Os casais? As modelos e casais perfeitos só existem na TV. No mundo real é diferente. Gordinhos, banguelas, pobres, ricos, tem casais pra todo lado. Se você tem saúde, não tem nenhuma doença grave, agradeça por isto. Os homens gostam de mulheres que gostam de si próprias, não importa se são gordinhas, se tem estrias, etc. Uma mulher não pode procurar sua cara metade, mas tem que ser inteira pra permitir outra pessoa inteira em nossas vidas. Vire o disco, faça uma história diferente, esqueça o passado, viva o hoje e o daqui pra gente. Nunca é tarde. Abraços e boa sorte!

  • Você é uma boa pessoa, tenho certeza que você vai achar alguém pra você! Ah, se eu fosse homem te namorava! rsrs Não se preocupe! :-)

  • Oi! Se me permite, farei alguns comentários. Não se ofenda, não falarei nada para afrontá-la… Eu acho que você pensa demais em ser certinha, acha que tudo é pecado, etc… Eu, como homem, já tivealgumas experiências antes de casar com meninas que, assim como você, não queriam fazer nada que o pastor ou o padre falaram que era errado… Assim, tive alguns encontros que além de não terem sido interessantes, não geraram curiosidade para um segundo encontro…
    Veja, você nem mesmo se dá ao direito de se tocar, descobrir seu corpo, conhecer seus pontos mais sensíveis! Se prendeu ao passado, em um amor platônico, que nunca saiu do seu mundo de sonhos! Perceba, que hoje você tem 27 anos, é ainda uma menina nova e pode ainda ter muita felicidade em um relacionamento… mas na minha opinião, isso só vai acontecer se você mudar muito o seu jeito de se relacionar. Nos dias de hoje, nenhum homem que sai com uma mulher de 27 anos vai para o encontro sem querer uma noite de sexo…. Pense que um cara legal,que seria um excelente marido, não sairá com uma mulher de 27 que não deixa as coisas rolarem naturalmente…..
    Como te falei, não se ofenda.

    • Olha o papo desse jota kkk… Nada a ver, voce nao e obrigada a fazer sexo com um cara no primeiro encontro porque tem 27 anos. Tem MUITO homem no mundo de todos os tipo e todas as mentalidades, e com certeza muitos dariam um braco pra ficar com voce como voce e, e so parar um pouco de pensar que tudo e pecado e errado. Voce mesma esta se fechando, pense nisso.