Tenho certeza que sou lésbica

Olá, tenho 20 anos e sempre soube que gostava de meninas. Desde a minha quinta série, era apaixonada por uma menina que estudava comigo e a gente ficou muitas vezes. Há 4 anos atrás, conheci uma menina na internet e ficamos muito amigas. Esse mês, ela veio me ver e a gente ficou. Nunca havia feito sexo com ninguém, mas com ela aconteceu e eu sempre tive nojo de homens. Com ela, me senti muito feliz e completa. E já nos imagino em um futuro juntas. Acho que com certeza sou lésbica agora. E em breve precisarei contar pro meu pai, que é bem preconceituoso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não faça o que a Marcia falou, nunca faça isso vey, vai por mim! Sou lésbica como você, temos a mesma idade, mas diferente de você sou assumida. Menina você não sabe a merda que é! Minha mãe surtou e até hoje surta com isso. Quem me dera não tivesse falado. Se você puder namorar essa garota sem seus pais ficarem sabendo, ÓTIMO. Só assuma se não tiver saída (infelizmente meu caso –‘). Arruma um bom emprego e sai de casa, depois disso, aí sim você reflete e vê se há necessidade de seus pais ficarem sabendo. Caso não haja, não diga nada. Caso você tenha essa necessidade, diga, mas por favor quando você estiver morando longe dos seus pais! Por favor, por favor eu te imploro! Eles vão bisbilhotar sua vida, vão falar uma série de coisas que só te causaram sofrimento, você vai se sentir sufocada com aquele peso do olhar dos seus pais sobre você. É horrível, quem já se assumiu sabe do que estou falando, é foda. Isso porque não tenho namorada agora, imagina se eu tivesse! Pensa bem.

  • Marcia GraçasMonteiro

    Seu pai, não tem nada a ver com a sua vida! Quando estiver namorando, leve a garota para visitar seus país e a apresente como sua namorada e pronto! Você já é de maior faz o que bem entender, se preciso for se mude, vá morar sozinha ou se ela estiver na mesma situação, vão morar juntas! Sim, é simples assim. Parem de ficar dependendo de pai e mãe e corram atrás dos seus sonhos. Mas não deixem de estudar e trabalhar! Boa sorte! Beijos

  • Muito bom, tomara que você seja feliz com ela! Boa sorte com o seu pai também…