Eu sofro calada mas não tinha outra saída

Eu tenho 21 anos, há 7 meses namoro um rapaz que é viciado em drogas e engravidei. Eu tenho um filho de 2 anos que é sustentado pela minha mãe, ela sempre me ajudou mas joga isso na cara durante as brigas que temos. Meu relacionamento com minha mãe e meu padrasto sempre foi um inferno… muito difícil nossa convivência. Meu namorado só enrolava, dizia que viria conversar com minha mãe e nada que vinha. Ouvi coisas horríveis da minha mãe e abortei. Comprei -. Meu namorado me chamou de louca e disse que eu não tenho coração e que eu sou do mal. Me sinto muito triste só que ele praticamente me largou e eu sabia que iria passar ainda mais humilhação na casa da minha mãe. Será que deus vai me perdoar? Eu tô sofrendo muito com tudo isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Se vc se arrependeu ,pronto . Mais acorde para a vida antes que seja tarde ,não namore com uma pessoa assim ,ele é ser humano como nós…mas só de ser drogado significa que não quer nada com nada ,que futuro ele pode te oferecer ?! Cuide do seu filho e ore para que Deus traga uma pessoa boa para você ,uma pessoa que queira algo na vida .

  • Querida , infelizmente pelos mesmos motivos eu tb cometi um aborto. Não me orgulho disso, e a medida que o tempo passa eu me questiono mais sobre essa decisão. Apesar de tudo, e dos motivos, eu sei que fiz errado. As pessoas condenam, mas elas não estavam na tua pele ….. Falar dos outros e julgar é muito fácil! As pessoas te julgando não percebem que elas também estão pecando, pois todo julgamento pertence a Deus. Eu converso com Ele sobre isso,. Nunca contei pra nimguém, a não ser aqui e agora. Mas eu realmente acho que tem coisas na vida que a gente tem que passar, tudo é uma lição, a gente erra, sem querer ter errado. Muitas vezes nossas decisões são muito difíceis, mas fazer o que , vamos prestar contas ao CRIADOR, um dia.

  • Olá amada! Deus é misericórdia se está arrependida não há o que temer. Claro, nossa igreja considera o aborto inaceitável mas Deus dá a palavra final em tudo e tenho certeza que já lhe concedeu o perdão. Fique em paz!