Fui infiel e hoje estou muito arrependida

gente traí meu namorado, mas agora estou muito arrependida…
Não pensem que “não teve motivos” pois a gente tava brigando muito, passamos 4 dias sem nos falar… e por carência acabei beijando um garoto que sempre foi afim de mim! e foi só uma vez. E a gente tava brigado! Mas hoje estamos de boa, e estou com peso na consciência. Não posso contar pra ele, porque se eu contar ele nunca vai me perdoar, eu amo ele e não quero perdê-lo! mas nem pensem que quem ama “não trai” pois eu o amo muito e traí, porque nossa relação estava em crise. Preciso ouvir alguns conselhos.
Vim aqui pois acho que aqui tem várias pessoas maduras que vão saber me responder e que não vão vim me julgar.
Obrigada!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • por mais que um relacionamento esteja em crises e tenhas muitas brigas e carencias nada justifica uma traiçao porque e aquele velho ditador quei amar de verdade nao trair por causas de crises de relacionamentos ou brigas ou carencias amor de verdade por mais que tenhas crises e brigas e carencias nunca trair e ser voce traiu ele e porque voce nao amar ele de verdade e nunca foi fiel a ele nunca a chance do seu relacionamento da certo e muito pouca porque ser voce nao conta pra ele o cara que fico com voce vai conta para amigos e amigas deles ai vai cair na boca do seu namorado como disse jesus a mentira sempre a parece na onde voce menos imagina e espera para chega na boca e ouvido do seu namorado que voce traiu ele chance dele perdoa voce 0,1

  • Olá,

    Sobre a traição não tem muito o que falar, sim é uma traição, se sentindo arrependida, chateada e com peso na consciência demostra que você mesmo sabe disso, não pode tentar tampar o sol com peneira.

    O certo seria confessar ao seu namorado sobre o ocorrido, isso tiraria o peso da sua cabeça, porem é aquilo… como você disse, a chance dele perdoar é minima, na cabeça dele não vai ter essa de “estávamos brigados”, até porque se fosse ao contrario… e ele tivesse beijado outra menina durante “a pausa” você perdoaria?

    É uma questão muito complicada, você pode escolher não contar nada e seguir em frente, tudo bem, mas você conseguirá lidar com esse peso? algumas pessoas conseguem outras não, com o tempo algumas pessoas “esquecem” e outras não conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, não julgo nenhuma das duas.

    Não vou dizer o que você deve fazer, é muito pessoal, são muitas variáveis quando o assunto é traição, seja de qual tipo for.

    Uma questão é… e se um dia ele descobrir sobre esse fato?!

    Só posso te desejar boa sorte, pense com calma nas ações e reações, pondere, ate porque nessa situação a escolha é apenas sua e talvez as consequências também.

  • Não conta pra ele!!!! Guarde isso com vc e deleta esse erro da sua mente…segue a sua vida com o seu namorado!!!!

    Boa Sorte!!!