Não sei se sou uma luz ou um anticristo

Eu vou tentar ser breve…Quem eu sou? Eu sou um gênio. Literalmente…QI de 139, pelo último teste. A vida inteira, desde criança zombava da escola, das igrejas, das autoridades e da maior parte da sociedade… fui levando tudo na brincadeira, fumei mais maconha do que estive nas aulas.. passei por diversos colégios, sempre arrumava problemas porque meus colegas não davam muito certo comigo e pq eu era um péssimo exemplo em sala, nunca estudei. Certa vez eu fumei horrores de maconha, fiz o enem chapado, sem estudar nada e passei pro curso que eu queria(Economia) em uma federal… mas ninguém sabe que eu sou um gênio. Antes disso, meus pais descobriram a maconha e no desespero me mandaram p/ uma clinica clandestina em Goiás quando eu tinha 16, muita gente sofria lá, eu também sofri. Então organizei uma espécie de rebelião e fechei o lugar… tinha umas 80 pessoas em cárcere privado com famílias alienadas pagando caro por ‘tratamento’. Acho que isso é o mais impactante das minhas histórias, pelo menos pra mim. Pra finalizar quem eu sou, não sou nem um pouco rico… ainda… eu acho…
Bem, vamos ao que interessa…também sou inventor. Aí mora meu santo graal. Depois que eu adaptei um motor 48cc em uma bicicleta, e fiz ela andar à água, larguei a mecânica e a química e encasquetei com física. O que eu tenho pra confessar é que eu fiz uma bateria moto-contínuo… isso significa uma fonte de energia infinita, o que é completamente ridicularizado no meio científico. Eu “quebrei” as bases da física moderna, tudo o que os cientistas acreditam hoje, está errado. Newton estava errado. Conservação é só uma falha pela perda, não a regra. E eu estou com essa coisa funcionando na minha frente a dias, sem parar, e sinto uma agonia enorme. Já sabia que eles estavam errados, o tal do EmDrive da NASA foi uma pista… mas eu não posso passar isso adiante. Qualquer um com menos de 50 reais faz uma versão em miniatura e alimenta um eletrodoméstico… é tão poderoso isso… chega a ser ridículo! Mas energia infinita é um ‘glitch’ da realidade… é extremamente simples, aliás… com energia se pode criar tudo, até matéria… locomoção, sobrevivência, segurança e milhões de coisas… sem ter que pagar. Seria o fim do capitalismo, mas o início da ambição de muitos nesse mundo… sempre haverá aquele que não se contenta e não se sente seguro se não tiver mais poder que os que estão a sua volta… algo assim traria novos czares sangrando o mundo… a menos que eu coloque fogo em tudo… no protótipo, nas apostilas, nos papéis, nos componentes, todo meu material deste assunto …tudo… e o que eu vim confessar é que é isso que eu vou fazer. Porque eu tenho que fazer isso. Eu posso ser o raio de luz que trouxe algo bizarro e milagroso, o salvador do planeta… mas também posso ser o anticristo entregando a ferramenta pro homem se destruir. Isso me dói. É meu sonho. Eu queria mudar o mundo, queria um lugar que não precisasse haver escravos… e essa coisa é brilhante… mas nas mãos erradas afundaria nações, mercados simplesmente sumiriam em pouco tempo… não sei o quão longe pode chegar o estrago… e talvez morrermos com aquecimento global, seja até razoável. Eu nunca liguei pra ninguém. Mas hoje eu vou matar o meu maior sonho por algum bem maior…Quero morrer!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Gostaria muito que isso fosse verdade, faz muito tempo que procuro este tipo de gerador de energia. Fim do Mundo? fala sério, talvez para quem vive do petróleo. Agora se for verdade, distribua isso pela internet, coloca o projeto ao alcance de todos, faça a diferença. Deixa te falar uma coisa “genio”, a maconha funde a mente, ela tem o poder de embaralhar as ideias de tal forma que faz juz ao proposito original dela ( droga para viajar na maionese ). fica lucido, sai fora da maconha, usa a melhor droga de todas, a adrenalina de fazer algo diferente do que os donos do mundo esperam. Mate teu sonho não, deixa milhões de pessoas viver este sonho com voce.

  • Olha, independente de ser verdade ou não tua descoberta, considero que o importante é vc buscar auxílio terapêutico. Nao pela invenção ou uso de drogas, mas pq está realmente confuso e angustiado.
    Essa história de Lúcifer não é real. Veja que na origem até Lúcifer é luz. Não existe bom sem mal. Tudo depende de como encaramos e damos sequência ao que planejamos. O capitalismo não é ruim. Ou você acredita que se o comunismo ou socialismo fosse bom, tantos tentariam escapar de Cuba, China ou a Rússia não seria um exemplo de nação e nacionalidade?
    Assim, ou começa a enxergar mérito nas coisas ou sua genialidade é apenas um ponto de sua desordem emocional.

  • Oi cara,

    sinceramente, sendo o seu conteúdo verdade quero que se lembre do advento da bomba atômica e da internet. O uso de energia nuclear como arma não foi pensado para ser assim, mas foi utilizado assim, ou seja apenas uma ferramenta. Já a internet, a rede de computadores deveria apenas transmitir informações para um seleto grupo no período de conflito. O que aconteceu foi que 1 a energia nuclear virou utensílio militar e 2 a internet, utensílio militar virou uma ferramenta para as diversas pessoas.

    Não fique pensando sobre um futuro que a Deus pertence, mas a quem e como apresentar seu produto/projeto. Lembre-se também de não ser ansioso, se você não conseguir apresentar seu trabalho por falta de titulação (doutorado ou pós doutorado), sugiro que busque-os com paciência. Se sua mente está confusa, falar com Deus ajuda muito.

    Se o seu produto realmente pode fazer toda esta diferença, deixe estar. Saiba que é uma ferramenta que também pode ser usada para benefício da massa e lute para a concretização do seu desejo. Os seres humanos são especialistas em arranjar conflitos, mas péssimos em administrá-los, são poucas as pessoas que realmente fazem algo de diferente para a nossa sociedade, se você é uma das pessoas que vão fazer a diferença e entrar para os livros de histórias, fico feliz por você.

  • Realmente cara, essa maconha está te matando. rsrsrsrsrs…
    Não sei, sou meio burro mas, acho que uma fonte de energia infinita, está além da tabela periódica. Ou você encontrou um novo elemento ou você está de putaria. rsrsrsrs.
    Quer um conselho?
    Procura um outro fornecedor, porque, esse te vendeu uma maconha estragada.
    rsrsrsrs….

  • Parece um conto mas se for vdd (pouco provável) queria conversar cm vc

  • Você é vagabundo que não tem nada pra fazer!