Me sinto uma vadia

Na minha adolescência eu era uma porra louca, pegava vários caras e sempre me arrependia, um belo dia comecei a namorar e mudei totalmente meu comportamento, mas ele terminou comigo, fiquei muito mal e comecei a ser uma mulher decente, aquela que todo homem queria ter, eu era a mulher perfeita, conhecia um cara e logo ele se apaixonava mas nunca consegui levar os relacionamentos adiante e acabava terminando, isso começou a me irritar, porque era sempre questão de tempo pra terminar, então nesse ano eu decidi ficar sozinha, sem ninguém, sem beijar, sem nada, mas nos últimos tempos não sei o que anda acontecendo, tem um cara no meu trabalho, ele é casado e começamos a ter uma química muito forte, muito forte mesmo, eu não conseguia me controlar, um mês depois eu beijei ele e outros desejos começaram a aumentar, e depois de uns 2 meses enrolando ele (pq como ele é casado não queria levar esse relacionamento mais profundamente), acabei indo para os finalmentes e transando com ele, em uma segunda-feira, só que no final de semana anterior eu passei com meu ex namorado, transamos o final de semana todo e na segunda eu transei com o cara do meu trabalho, foi bom mas eu não estava a vontade. Não satisfeita, um amigo meu que namora foi me visitar na terça e eu acabei fazendo com ele também, ele foi o melhor de todos, mas me sinto uma vagabunda, e o pior é que eles colocariam a mão no fogo por mim, achando que sou uma santa, ninguém sabe disso e isso é pior ainda porque me sinto uma santa do pau oco, as pessoas falam que sou mulher pra casar mas essa merda toda não sai da minha cabeça, o cara do trabalho quer mais e mais, o meu amigo também, não sei o que fazer, quero parar mas ao mesmo tempo não quero… Na verdade acho que tudo isso é carência de ter alguém, mas não saio muito não conheço muitos homens e os que eu conheço não sinto atração… eu estava muito bem sozinha e do nada tive esse surto de carência… enfim, vou enlouquecer :(

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • Muitos homens gostariam de se apaixonar por uma mulher que gosta de sexo como vc.
    Se a vida colocar um homem assim na sua vida, vc verá o quanto é maravilhoso poder fazer sexo por prazer com a cumplicidade e a participação dele.
    O melhor de tudo num relacionamento assim, é que não haverá traição nem mentiras…

  • Eu acho que vc deveria procurar uma pessoa do seu perfil, e se relacionar sério,assim vc ficaria de boa,e não teria mais carência.

  • Eu sou homem, já peguei várias mulheres, hoje mudei procuro apenas por uma, até agora não encontrei, só aparece enroladas e agora só quero coisa séria, estou mais controlado! O segredo é ficar de bem consigo mesmo passar um tempo só, refletir no que quer, e pensar 24 hs por dia em mudança.
    Isso sim funciona!
    E Deus não existe!

  • Isso é normal. Como você é uma piranha tem que se sentir uma vadia

  • Vivi com achei mais prazeroso para mim. Sexo e masturbação é a coisa mais natural do mundo e acho sim que as pessoas tem que ser livres para transar e se relacionar com quem achar que deve. O fato de eu ter tido vários parceiros não me faz melhor nem pior que as outras pessoas. Também já fiz de tudo em relação à sexo, exceto relação homossexual. Fase que passou e passou e agora é só relacionamento sério. Não tenho que provar nada para essa sociedade hipócrita.

    • Isso mesmo, Daniela. A vida é feita de fases, momentos, sejam eles bons ou ruins, certos ou errados. Você tem que se apoiar em quem procura te entender e não apenas te julgar. A culpa, simples assim, não leva ninguém a lugar nenhum.
      A sociedade é hipócrita demais. Apontam o dedo como se fossem santos. Por trás tem “culpas” tão ou maiores que qualquer um de nós.

  • Não vai atrás do João,ele quer te levar pra igreja.Esse papo furado é velho. Não te culpa pelo que fizestes,isso não é tão anormal quanto parece. Acho que falta mais é coragem pra fazer, mas por favor não caia nessa de padres e pastores que aí sim tu tá FUDIDA!!!!! Abraços

  • Busque um namorado que te valoriza e busque ser mais casta, aos poucos se valorizando como ser humano e como mulher. Busque participar da missa também, e se confesse com um Padre. Estude mais a palavra de Deus, e reze bastante pedindo forças e a graça de ser casta.

  • É muito complicado! Na visão dos outros você pode ser considerada uma vadia mesmo. Porém, só você pode saber das suas necessidades. Não se culpe desses seus atos, até porque você está procurando um caminho. Você está com essa necessidade sexual, e isso acontece mais frequentemente do que imagina. Não liga pro que os outros pensam e evite mostrar o que você não é.

  • Menina, noooosssa, passou um filme em minha cabeça, só eu sou a protagonista desse filme. Estava lendo seu post e sentindo como se tivesse vendo minha história. Tive diversos relacionamentos não duráveis, começavam e pouco depois terminava, transava com meus namorados nos finais de semana e com os ficantes durante a semana e quando não queria transar sempre deixava que me masturbasse ou fizesse sexo oral em mim mas depois não queria mais. E as pessoas sempre me acharam ‘mulher para casar’. Trabalho desde 15 anos, tenho pós graduação e sou muito séria e simpática com os demais, além disso passo extrema confiança às pessoas.
    O fato é que até nissi nós mulheres sofremos, não conseguimos dá uma de ‘pegadora’ e a consciência não pesar. Quando não somos julgadas, nos julgamos. Não devemos pensar assim, pois somos seres humanos e erramos como todos. Não me sinto e nunca me senti vagabunda, vez que trabalho e estudo e vivo às minhas próprias custas. Apenas não queria nada sério até achar alguém que gostei muito e parei para namorar sério e quando não deu mais, foi cada um para seu lado e vieram mais outros relacionamentos sérios e também resolvi dá um tempo para mim mesma e agora quero alguém que esteja disposto a me fazer feliz.

    • Tanto você quanto a menina deviam sim se sentir vagabundas e vadias, isso se chama DOR, ARREPENDIMENTO, por terem se machucado tanto e ofendido tanto a Deus, mas depois de confessar, PARA O PADRE, e ele absorver e dar a penitência, você vão se sentir melhor, verdadeiras filhas de Deus. e não escravas do pecado

    • Isso aí Daniela, falou tudo… Preconceito é a palavra chave. Por que homens são pegadores e mulher é vagabunda. Isso é reflexo da sociedade,vem de berço. Ter um filho de 15 com a namoradinha no quarto é o máximo ,já a filha? Nossa que absurdo isso!!! Eu sou homem tenho 36 anos e posso dizer que falando de sexo,eu fiz TUDO o que era possível um homem fazer. E quer saber? eu achei foi pouco!Ha há há ,só fico puto de vir o seu João dizendo que tem que confessar para o padre que ta tudo certo! Isso não! kkkkk