Meu namorado prefere jogar do que me ver

Amo meu namorado e ele me ama também, nosso relacionamento é uma delícia, não tenho nada do que reclamar exceto por uma coisinha…
Tenho 21 anos e ele 20, já aconteceu de por três vezes ele me deixar com cara de besta por não ficar comigo como combinamos, só pra ficar jogando.
Algumas vezes, quando eu saia mais cedo de casa pra ir pro curso, combinávamos de eu passar na casa dele (eu ia pro curso de bicicleta e a casa dele era no caminho), e ficarmos por meia hora na calçada matando a saudade. Dai por umas 3 vezes eu tocava a campainha e ele descia todo afobado dizendo pra eu subir porque ele tava no meio de uma partida, sendo que eu não teria tempo de subir atéeee o 3 andar com bicicleta e depois descer tudo de novo pra ir a aula. Daí eu ficava chateada e ia embora e ele subia correndo de novo.
Da última vez, fui correr na praia com meu cachorro e antes de ele ir pra aula, eu disse que passaria lá só pra dar um beijinho. Até liguei avisando que tava saindo de casa. Pois quando cheguei lá, lá veio ele mandando eu subir porque tava no meio da partida, sendo que eu tava com o cachorro e obviamente não dava pra subir.
Sempre fico com cara de bund* e morrendo de raiva, por ser trocada por joguinho de pc. O problema não é esse, porque se ele avisasse antes, tipo ”Vih, eu to jogando, vamos nos ver amanhã” eu até entenderia e não ficaria chateada, afinal temos nosso espaço e não sou chata. O problema é eu ir atéeeee lá pra nada. Aposto que se ele viesse até aqui em casa e eu chegasse no portão dizendo que não poderia ficar com ele porque, sei la… tava passando um filme que gosto, ele ficaria mega puto e ainda faria cena.
Ele tem esse enorme defeito. Fala que vai chegar na minha casa ás 20:30 e chega beirando 23:00, isso me deixa furiosa.
Isso quando a gente combina de fazer alguma coisa, mas antes ele passa na casa do amigo, daí perde a hora por lá. Depois de passar a hora combinada, ele me liga dizendo que tá saindo de lá. ¬¬
O pior é que do jeito que ele se faz de vitima, se eu fizesse algo parecido eu que iria estar pedindo desculpas depois.

To me sentindo mal confessando isso, porque nós nos amamos, ele vive demonstrando, mas quando falo sobre isso, parece que só temos problemas e nem é assim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Dois coisas podem explicar ele preferir o jogo e não você. A primeira você deve ser muito chata e ruim de cama ou você é um bagulho

  • Esse cara precisa cair na real,ver que vc e a namorada dele, e te dar total atenção que vc precisa e merece,e saber que vc e mais interessante do que os jogos dele.E assim deixar os jogos dele pra outras horas.

  • Isso é passageiro, mas você esta disposta a esperar? Já vi muitos casais terminarem por esse exato motivo e vivem muito bem. Mas ele realmente não te ama, experimente perguntar se ele te ama enquanto joga. Ele só te ama enquanto não esta jogando.

  • Diga como se sente e oq ele vai esperar se Ñ fizer o combinado , ele com ctz vai saber que vc mudou e quando perguntar porque, vc fala tudo , então ele vai ter que fzr por bem ou por mal , ainda deve ajuda-lo pq o nome do q ele tem ao jogo é vício , nada legal

  • Vcs precisam de diálogo apenas
    como mesma disse Ñ é apenas isso , ele já demonstrou várias vzs que te ama

  • Ele simplesmente coloca tudo antes de você. Ele não gosta de você. Largue esse mané e vá procurar alguém que te valorize como você merece.