Me sinto perdida nesse mundo

Venho pedir socorro pois não me encaixo nesta sociedade individualista que vivo hoje, muito me falam que sou errada por amar a todos mas eu amo sem diferença, então eu precisava saber, estou cometendo um pecado em amar todos sem preconceito ? Pois no mundo ao qual eu vivo isso parece um pecado!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • olá, vc não precisar se sentir encaixada nesta sociedade para ser feliz!!! precisa apenas a saber transitar entre o que se sentem encaixados!!! eles são o problema, não vc! mas, se vc não está feliz da forma como vc vive!! é necessário rever algumas coisas… caminho do meio sempre, moça!! feliz 2016!! sucesso na sua caminha!!! ah, ou loucos são mais normais que os ditos normais…

  • Olá minha querida irmã. Você está no caminho certo.pois o Senhor disse:amar o próximo como a si mesmo.e está tudo bem.e Eu quero ser se amigo,pois hoje em dia é muito difícil pessoas como você. Que Deus te abençoe,e não esquerda de me escrever.

  • Fosse você uma cristã, saberia a resposta. Diante desta duvida creio que ainda não conheceu Jesus Cristo. Procure ler a respeito dele, procure entender este caminho e vera que existem tantos que tem exatamente esta postura. Amar a todos se fazer distinção.

  • Pecado? Errada? Não existe erro ou pecado em amar ao proximo como a ti mesmo, estamos vivendo um monte de mentiras em um mundo onde todos apenas se preocupam consigo mesmo, e esquecem, literalmente, de fazer que a vida deles e de todos em sua volta seja harmoniosa. Curta esta sensação, esta experiencia, não se preocupe com os pensamentos negativos que ficam a sua volta, apenas aprecie os seus proprios pensamentos e reflita no quanto vc pode estar sempre feliz.

  • Leia o Evangelho. Cristo sempre nos dá direção para nossa vida. Passe a frequentar a missa, comungar e confessar.

  • Na verdade você não esta perdida, o mundo esta perdido. Vocês é uma das poucas pessoas que possui essa consciência do que acontece no mundo. Cada vez mais vemos preconceito e individualismo.

  • Olá,

    Não acho que você esteja errada, ao contrario, aceitar o que sociedade impõe é deixar de ser você mesma, a sua personalidade define o seu caráter, ter opinião própria e ser você mesma “nesse” mundo atual é algo raro, então parabéns por ser “diferente” ou melhor dizendo… pensar, agir, demostrar os seus sentimento e ações de forma verdadeira, sem hipocrisia, “apenas” do jeito que você é.

    Pecado? pecado é olhar para o próprio umbigo enquanto julga as pessoas sem nem conseguir olhar nos olhos delas apenas porque elas não são “mais do mesmo”. Então você esta BEM longe de estar comentando algum pecado.

    “Ser você mesmo” sempre é complicado, muitas pessoas vão apontar o dedo para você, deixar de fora do circulo social feito de pessoas de plastico que são pré programados a seguir um ideia do que é certo ou errado, não importando a verdade ou o que realmente pensam, são meros personagens que “vivem”(passam) a vida atuando e que não vão fazer nenhuma diferença positiva nesse mundo.

    Seja você mesma moça.

    ;)