Perder a virgindade ou não?

Estou a fim de um cara que tem 26 anos e eu tenho 18, porém eu não sei até onde vai esse inicio ou futuro relacionamento, entretanto eu ainda sou virgem, apesar de que já namorei uma vez, fiz quase de tudo, mas não chegamos ao de fato…. eu estou a fim de perder a virgindade só que ainda tenho medo, de engravidar e de não casar por não ser mais virgem, e tenho medo dele não querer mais ficar comigo por conta disso, não sei se ele só quer coisas comigo, até então não tocamos no assunto, e já vai fazer 1 mês que estamos conversando e ainda não saímos! o que eu faço?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Filha, 18 anos já passou da hora! Dá logo e seja feliz! Transar não tem nada a ver com casamento!

  • Bom,eu tenho 17 anos e também já passei por isso e adivinha? Eu perdi a virgindade e hoje me arrependo,porque escolhi alguem da igreja p me casar e me sinto menos pura que ele,isso me atrapalha bastante ,pense bem nas consequências,se você é da igreja ou nao,se tens vontade de casar virgem ou nao,se pode se apaixonar por ele e no fim ele so querer ir pra cama contigo,as vezes pode ate te dar uma gravidez e você ficar sozinha cuidando do filho,hoje em dia tem muito disso. Alem do mais,você é nova e ele já é mais velho,ele pode querer so se divertir. E olha,se ele te amar e gostar de voce,ele vai lhe respeitar e respeitar seu tempo

  • Se não estar se sentindo segura ou se tem dúvidas, melhor não ir. Espere o momento certo. Esse momento é muito importante e precisa ter certeza do que se quer.