Sou noivo mas curto homens

Galera, tenho 22 anos e minha noiva tem 27. Estamos noivos há 5 meses e eu perdi a vontade de beija-la, de senti-la.. Eu a amo, mas também amo observar homens, sinto atração também. Somos virgem, por sermos de igreja. Resumindo, eu amo minha noiva, mas também curto homens (nunca a trai) … Creio que ela tem percebido um pouco desta situação. O que devo fazer?!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Você tem vontade de sentir é um cassete grosso, no meio de suas entranhas cara! O que você sempre sentiu por ela, é amizade. Como vocês são evangélicos; você estar querendo fazer a “social” pra ninguém desconfiar. Tu sempre gostou de homens, você não começou a gostar de homens dá noite pro dia, assim do nada. Dá um jeito de terminar com ela, deixa pra curte uma xo.xota. Porque se você casar, vai ser infeliz, e vai fazer ela infeliz também. Imagine, ela chegando do trabalho (já estava chateada com você, que só co.me ela uma vez por ano) e flagra aquele seu amiguinho, te enrabando com força. Então; pra que isso não ocorra, de uma desculpinha e caia fora. Daqui à pouco, ela arruma um macho de verdade, e nem lembrará de você.

  • Na verdade você é gay! Você tem admiração pela sua noiva, mas não sente tesão nenhum por ela, cansou dela meu amigo. Sabe por quê? Porque não sentia nada por ela. Você a vê como amiga e nada mais. Acabe com esse noivado, é a melhor coisa a se fazer. Diga que não a ama mais (não precisa falar que gosta na verdade de homens, poupe-a desses detalhes). Saia desse seu ciclo de “amigos”, se é da Igreja com certeza vive em um ambiente homofóbico! Sai dessa. Se possível more sozinho em outro lugar, não diga nada a seus pais sobre isso, não haja por impulso (quero dizer…. não vá e fale “mamãe e papai terminei com fulana porque sou gay e bla bla bla”). Experimente homens e compare com sua noiva. Se você gosta de homens (o que eu tenho quase certeza) se assuma gay e viva sua vida. PS.: Quando eu digo “se assuma gay” não quero dizer que você deve sair por aí contando pra todo mundo, NÃO FAÇA ISSO. Quero dizer pra vc viver sua sexualidade em paz e sem promiscuidade. Ser gay não é pecado cara, vai por mim. Assista a “vem e ve tv”. Depois de muito refletir e sopesar as coisas decida se você quer ou não contar isso pros seus pais, pois acredite falar pra família dá a maior merda e tem que estar preparado pra isso.

  • Se você gosta é de homens! Deveria deixar ela viver a vida dela, pois a sua é puro fingimento, tanto para ela, quanto para sua igreja! Procure o seu homem e vá ser feliz, mas deixe as pessoas também serem felizes, contando a verdade e seguindo cada um sua vida!

  • Seja honesto, não brinque com a vida de outra pessoa vendendo algo que você não pode entregar. Uma mulher busca um homem para construir um relacionamento e você ja confessou que , ao menos neste momento da tua vida, você esta um homossexual. Voce gosta de homem e ela tambem, fica dificil os dois querendo a mesma coisa nunca dará liga. Tua vida e a dela ficará insustentável e em algum momento vocês se tornarão inimigos deixando um rastro de dor e magoas. Seja honesto com ela e principalmente com você mesmo.

  • Talvez você seja bi, gosta de sua noiva e passa à admirar os rapazes também… Bom, já que é assim você deve ser sempre sincero com ela, se abrir mais, pois se ela te ama mesmo ela vai entender a situação. E mesmo sentindo atração por homens, você não deve trai-la ok? Isso é feio e vai ficar ruim pra você e pra ela depois. Beijos.