Revelar pra mãe que perdi a virgindade

Tenho 20 anos e estou namorando a 6 meses, e recentemente aconteceu minha primeira vez… Ele já experiente mas teve toda calma e paciência do mundo…
Posso descrever esse momento como perfeito, pois foi com o meu namorado e alguém que amo muito…
Mas o que me preocupa agora é: como contar para minha mãe??
Minha família é conservadora e de uma religião evangélica muito rigorosa, julgam por tudo…
Então não sei o que fazer e com quem conversar sobre o que aconteceu…. O que eu faço?? Me ajudem!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Não deve dizer nada a sua mãe quem perdeu a virgindade foste tu tem que continuar a gozar o sexo com o teu namorado e não devem contar a ninguém mesmo indemedetemente da religiao isso faz partedob tua intimidade não se conta a ninguem e tamtem perdi a virgidade antes de casar mas não disse aninguem isso ninguem precisa de saber

  • O que tem a ver sua primeira vez com a tua mãe? Voce optou por se tornar uma mulher e agora tem que se comportar como tal. Se você sabe que contar isto para tua mãe vai faze-la sofrer, então para que impor a ela este sofrimento. voce não ama tua mãe? Se tinha algo para falar com ela, tinha que ser antes de fazer a sua primeira vez, se você não confiou a ela a tua decisão então não tem o direito de incomoda-la. Viva com sua escolha, seja adulta para viver sozinha algo que escolheu sozinha. é isso ai, bem vinda a fase adulta onde somos responsáveis por nossas escolhas.