Sou gorda e a culpa é da minha mãe

Hoje foi a gota d’água…. To cansada dessa me****da!!!! Toda a minha vida fui mais gordinha.. e SEMPRE minha mãe me tacava isso na cara…quando eu tinha 15 anos, e com 1,66 de altura eu pesava entre 60 e 58 quilos… era um palito e msm assim ela falava que eu tava super gorda, que eu eu tinha que dá um jeito na minha vida, que eu tinha que emagrecer URGENTEMENTE….
Sempre quando ela tá no meu quarto ou arrumando as coisas na casa e eu preciso trocar de roupa, peço pra ela sair do quarto que eu vou trocar a roupa… e ela pergunta: aah pq vc não troca a roupa perto de mim?? Até que fui parar pra pensar nessa resposta e vi que o motivo é que quando eu era mais nova e não ligava pra trocar de roupa perto dela, ela sempre falava: NOSSA, o tamanho da tua barriga… vc tá muitooo gorda, olha isso!!!! SEMPRE FOI ESSA P**** e eu to farta disso, cara… Além de sempre que brigamos, ela joga na minha cara que se arrepende de ter me adotado e que eu moro aqui em casa de favor (esses tempos pra cá que ela parou de falar isso pq meu pai queimou com ela), ela fala que eu não tenho força de vontade, que eu sempre desisto no meio do caminho , que eu nunca vou operar com esse peso (tenho muito seio e quero fazer redução para melhorar a estética)…
Hj msm tive uma briga com o meu pai e ela entrou no meio, estressou e falou merda.. ela trouxe umas calças de uma loja pra eu experimentar, mas na hr da briga ela falou: quero que você deixe as calças que não vai comprar e as etiquetas da que você vai em cima da cadeira do computador pra eu entregar..ISSO SE VOCÊ ENTRAR EM ALGUMA…
ela sempre apela pra isso.. fala que é falta de vontade e tals.. to em grupo de CCA – Comedores Compulsivos Anônimos… sou comedora compulsiva e isso tudo é culpa dela… pq inconscientemente a gente acaba fazendo isso, comendo bobeira.
Ela tá sempre procurando endocrinologistas pra mim… sempre tentando achar uma solução.. ela é uma mãe que faz de tudo pra mim em outras coisas e eu não tenho o que reclamar dessa parte, mas ai fica esse MORDE E ASSOPRA… eu não aguento isso…pq eu acabo vendo mais as coisas que ela faz de ruim, das coisas que ela fala, do que das coisas boas. Meu pai já falou pra ela: Esses problemas delas é ELA que tem que resolver com ela msm. Quanto mais você falar, ofender, vai ser pior pq ela vai continuar com isso.
A compulsão é um problema e tem que ser tratado (coisa que eu to fazendo), é a msm coisa que alcoolismo… só que com comida.. tipo um refugio… E só pq é comida e não drogas/bebida, as pessoas acham que a gente é gorda pq quer -‘- To cansada disso.. de ouvir essas coisas.. dela sempre apelar pra isso… mandei ela ir a merda hj.. pra enfiar as opiniões dela no c***. FALEI MESMO!!!!!! Perdi a primeira aula da faculdade pq eu tava chorando, cheguei da faculdade as 22:30 e estou chorando até agora… Eu quero apoio!!! se não fora pra ter prefiro que ela fique quieta!!!!! Estou pesando 101,2 e meu endocrinologista falou que meu peso ideal é entre 75, e 80 quilos.. pq sou mais alta e não sou dessas meninas miudiiinhas… sempre fiz musculação e tals… Não tenho que perder taaaaaaaaaanto peso assim se comparado a outras pessoas que precisam perder 60 quilos ou mais… mas desse jeito fica foda pra mim… ela só me põe pra baixo!
to de sacoo cheio MESSSMO!!!!
Me ajudem…quero uns conselhos.. e ano vale falar q eu nao devo ligar pro q ela fala, pq o q ela fala é verdade… mas ela ofende e xinga ao msm tempo..chamando de baleia, peito de 200 quilos e mais um monte de coisas q me deixa com vontade dar na cara dela…fico com 100% de ódio!!!!!!!!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários