Desejo sexual acima da média

Eu gosto muito de sexo e penso nisso o tempo todo… na academia, no serviço, na bicicletaria, onde quer que eu vá eu penso como seria ter uma relação sexual ali, eu também me sinto excitada com cenas de beijo e ate de algum tipo de abuso sexual…
Minha vida sexual é ativa e tenho tentado me controlar pra fazer menos vezes ao dia, e já consegui passar uma semana sem… mas ainda sim, eu me masturbo.. será que sou doente?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • vc é linda, isso sim

  • Queria morar perto de você, já que você gosta de -, íamos nos dar super bem. Sai dessa paranóia, gostar de transar é normal, desde que não te atrapalhe em outras coisas, tá tudo certo. No restante é só relaxar é gozar.

  • SE SER MENTIROSO OU FALAR TANTAS BESTEIRAS É DOENÇA SINTO MUITO MAS VOCÊ É DOENTE.

  • Bem vinda ao meu mundoooo, sou igual a você e ja perdi a cabeça muitas vezes adoro sexo não nego, embora a sociedade imponha que isso é vergonhoso mas não é. Sexo é normal e gostar dele não te faz anormal.
    Eu tinha esses preconceitos até que um dia encontrei alguém (muito bom de cama e sem preconceitos) que me fez ver que eu não sou anormal sou feliz porque posso ter orgasmos duplo e superorgasmos que muitas mulheres não sabem que existem. Seja feliz e goze a vida!!!!

  • Para com isso! você não é louca para consultas a psicólogos..
    Estes que te recomendaram isso é que precisa!
    Você é bem normal, sou assim também e nunca me fez mal.
    Basta se cuidar e tudo vai dar bem. Adoro sexo, nem me importo se o cara é feio, gordo ou velho. se estiver tudo em funcionamento kkkk
    A pior besteira que você comete é querer parar! Parar de ser você mesma, como?
    Vai entrar em um convento, virar evangélica? Para e seja sempre você como você é!
    Viva intensamente o seu EU.Seja feliz. Boa sorte, beijos

  • Se estiver prejudicando sua vida (social, trabalho, etc), sim. Se isso vai colocar você em situações de risco (transar sem camisinha, encontro com estranhos), também. Senão, a vida é sua e ninguém tem que cuidar dela.

  • Oi, não acho que seja uma doença, até porque ultimamente tenho pensado muito também… se você for nova, faz parte da idade. Mas nao deixe o sexo controlar a sua vida, mas controle seus desejos. Tudo tem o seu momento e às vezes pensar demais acaba nos distraindo de outras coisas mais importantes… e quando tiver a oportunidade de fazer, aproveite tudo que
    tem direito!

  • Voce não disse sua idade. Mas a princípio,é normal sentir desejos sexuais. Uns sentem mais,outros menos. Varia de pessoa pra pessoa.
    O que voce não deve fazer é deixar isso controlar sua vida e é o que esta parecendo.

    As coisas devem ter o lugar certo na vida,mas quando um aspecto se torna a principal,o tempo todo,passa a ser um problema, já que a vida não é só ”penetrações”.

    Sem contar que algo descontrolado,traz problemas.
    Continue se controlando,se contendo. Pense em outras coisas na vida,converse sobre outros assuntos,leia noticias,um livro,enfim,há muitas coisas pra voce fazer e pensar.

    Mas se o negócio ficar muito sério,incontrolável,ninfomaníaco,procure uma psicóloga e bata uns papos.

    Não consulte psicólogo,pois dependendo de quem for e se voce for muito atraente,isso vai te trazer mais problemas.

    E se a psicóloga te incitar mais,procure outra.
    Esses profissionais ajudam muito, mas voce precisa encontrar os sérios. Há muitos picaretas no mercado.

    Mas procure,será bom pra voce.