Nas redes sociais meu namorado age como solteiro

Namoro há um ano, é uma longa historia porque já tínhamos namorado antes e após 1 ano voltamos (tinha largado a namorada para ficar comigo e depois me traiu e voltou com ela), esqueci o passado e me entreguei, resolvi confiar nele novamente (tinha terminado com ela novamente), mas a uns dois meses temos brigado bastante e venho perdendo a confiança, pra mim ele diz que quer noivar logo, casar etc e toda minha família e a dele sabe, mas na “rede social” ele parou de postar coisas nossas e coloca tudo como se fosse solteiro e estivesse sozinho sendo que sempre estou e estamos juntos, e meus comentários em foto e marcações simplesmente somem e isso é algo que tem me incomodado muito e estou sem direção pois ele diz que não apaga e que o que importa é o que a gente vive :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • O mal de toda mulher insegura é fazer exatamente o que você fez, usar as redes sociais pra tirar toda liberdade do parceiro, isso acontece o inverso também, mas mulher virou prática, errada claro! Não é obrigando o namorado colocar em relacionamento serio, marcando a conta dele em fotos ou comentando tudo o que ele escreve que vai prendê-lo a você ou inibir que ele te traia ou atraia outras mulheres.

  • É incrível como a verdade bate a nossa porta o tempo todo e simplesmente não abrimos porque não queremos enfrenta-la. Preferimos sonhar, projetar no outro algo que queremos, viver uma fantasia e depois, muito depois, ter que encarar a dura realidade que resulta sempre em separações e muito sofrimento.
    Caríssima, você serviu como estepe, apenas isso, esse rapaz não te ama e se você insistir em ficar com ele, vai impedir que o seu verdadeiro homem apareça na tua vida. Para com isso, fique livre e espere aquele que vai te amar muito e quando isso acontecer, vai ser como agora, você vai sentir a verdade. Nosso instinto nunca nos engana, confie no teu instinto.