Só quero encontrar alguém que me ame

Olá…
Eu tenho um caso complicado…minha consciência me acusa…
sou ninfomaníaca…me casei por amor…mas mais que isso, me casei porque ele também era chegado…
ele não me aceitava…minha maneira de ser…minha personalidade…sempre quis me mudar
e durante as discussões ele me ofendia demasiadamente a ponto de eu perder o equilíbrio…então ele me batia
um dia ele me deu uma surra no meio da rua…eu entendi aquilo como um abandono…meus filhos assistiram…depois disso ele foi embora… e eu segui com minha vida e com a decisão de deixa-lo…e me envolvi com outra pessoa
ele diz que eu sou adúltera…e sempre serei…e que ele está livre pra se casar de novo.
não quero ele de volta
porque não acredito que as pessoas mudem…mas quero ser feliz!!! encontrar alguém que me ame.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Mulher tarada que não fica sem sexo. EU ADORO.
    Caramba meu! Eu sempre quis casar com uma mulher dessas. Uma mulher louca por SEXO: A TODA HORA, DE TODO JEITO E EM TODO LUGAR……. Já tô de p#u duro só de imaginar.
    Vou falar sério agora: A mulher foi feita para estar ao lado do homem e para ser protegida por ele. Moça, tudo que você queria era sexo, e muito das vezes levava porrada em troca, chegou até ser espancada na rua, humilhada diante de seus filhos. Isso não foi atitude de homem, um homem de verdade conversa com sua esposa, tenta entendê-la e buscar soluções para o problema. Não tem nada demais em você ser viciada em sexo, (desde que seja só com o seu marido) Afinal quem não gosta de sexo! Fiquei triste com o final, pois sinto que você estava deprimida quando escreveu o texto.
    Seja feliz e pode ter certeza sempre existirá alguém que te ama. Se não houver um homem na sua frente pra te dizer isso, pelo menos tente se lembrar de mim, que eu sempre lembrarei de você MULHER TARADA E LOUCA POR SEXO…BEIJOS E UMA CHUPADA BEM NA PERI#UITA.

  • vc tem que arrumar um homem que tem tesao em ser corno, pq mudar o seu jeito de ser nao vai acontecer e nem deve mudar, primeiro vc tem que amar e quem te quiser, vai ter que aceitar o que vc e, caso contrario, foda-se e segue a sua vida.