Amante secreto

oi, preciso confessar isso a alguém tá me sufocando, há exatamente 3 anos e meio venho me relacionando com um homem casado. ele fala direto que não tá nada bem com a esposa e ela até sabe da gente, mas ele não se decide e fica nessa enrolação toda! sofro muito com tudo isso. estou divorciada faz 6 anos mas ninguém sabe que tenho esse relacionamento e me dou muito bem com o pai dos meus filhos. não sei o que eu faço!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Outro dia um amigo meu disse-me que as mulheres de hoje, gostam é de safados e de homens proibidos. E segundo as estatísticas de empresas especializadas, as mulheradas estão traindo à solta. Vc é livre e pode fazer o que quiser de sua vida. Só cuidado se tiver filhos. Vc tem a obrigação absoluta de preservá-los de qualquer coisa que possa machucá-los. Se dar bem o que seu ex, parabéns. Assim se tiver filhos eles sofreram menos. Mas, pare de estragar outra família, pois Vc já saiu de uma.

  • Esqueça. Ele nunca vai se separar. E, se separar! Você é que vira a chifruda, pois também não vai parar ter outra. Se de valor e procure por pessoas sérias.