Cometi incesto com meu primo e engravidei

Me sinto tão mal em falar sobre isso mas preciso ouvir opiniões até mesmo conselhos quem sabe, cometi incesto com meu primo, nos relacionamos por algum tempo… fiquei apaixonada na época, pelo menos assim eu achava. Agora vejo que era realmente minha carne, não tinha nada de sentimento. Me envolvi e tive uma filha ,que no momento mora com o pai que a criou, não com o genético. Hoje ela tem 10 anos, não convive comigo mas tenho sofrido muito com isso, tem noites que perco o sono, e outra, sou evangélica não posso enganar mais o pai, que se acha pai. Tem dias que parece que vou morrer de tanta agonia… preciso falar com ele e enfrentar essa tão dura realidade, só não tive coragem ainda pois ela mora com ele. Como ela irá reagir? irá me odiar? posso até pegar um processo por isso, mas não posso mais viver com esse segredo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Querida não se atormentar,o que foi feito não tem como se desfazer. O senhor falou a mulher adúltera; vá e não peques meis para que coisa pior lhe aconteça. Ele não a condenou. E Eu também não a condeno. Que o Senhor lhe abençoe.

  • cara eu tambem tenho um desejo incestuoso mas nesse caso e’ pela minha irma ela e” gostosa e rabu muita grande, elatem 21 anos e eu 24, tenho ido ao quarto dela e acariciando ela enquanto dorme um certo dia ela percebeu mas nao me disse nada eu sinto que ela tem desejo por mim tambem mas e’ dificil falar para ela o assunto mas se dependesse de mim poderia penetra-la sem problemas.
    podemos trocar ideias.

  • Quem voce quer que seja feliz? voce ou as outras partes envolvidas?
    Se voce guardar este segredo, seu primo continua vivendo a vida, o Pai atual da menina continua a amar e ser amado pela filha. e voce continuara tendo que viver com esse segredo e é até uma conta pequena que a vida lhe cobra face ao quantidade enorme de erros que voce cometeu:
    1 – incesto com teu primo
    2 – Fazer um homem acreditar que é pai de uma filha de outro homem
    3 – Esconder o verdadeiro pai de uma filha
    4 – Não estar criando a propria filha

    Nós temos que entender que uma ação é boa ou não pelo resultado recebido pela ação. Se voce virou evangélica, não peques mais e não crie mais dor para ninguem, carregue tua cruz. Não mecha mais nesta historia.
    A unica coisa que voce teria que estar tentando, é criar a sua filha, que: ao menos voce deveria ser a verdadeira mãe dela e assim fazendo, ela não estaria sendo criada por um pai que não é pai.

    Viva com sua dor, se voce se arrependeu de ter errado, Deus o sabe e so ele tem que saber e tente acertar o que da pra acertar sem causar mais dor para ninguem. |Assuma tua filha e seja Mae e filha felizes.