25 anos e nunca nem beijei

Olá, eu realmente não acredito que estou fazendo isso, mas preciso colocar pra fora toda essa minha frustração comigo mesma. Eu sempre fui muito tímida, tenho fobia social e já tive ataque de pânico em uma festa de formatura de uma amiga. Mesmo sendo fechada e antissocial, até com os familiares, consegui terminar os estudos, fazer faculdade e trabalhar normalmente. Bom, sobre minha personalidade todo mundo que me conhece acha que sou meiga, educada e principalmente inocente, um adjetivo que me incomoda muito. Também acham que sou muito séria, aliás me colocaram o apelido de gótica no trabalho, não que eu ande de preto e maquiagem pesada, mas é porque eu sou muito quieta e fico na minha durante intervalos de almoço e festas do trabalho.

Sobre minha aparência, não sou feia, sempre tive bom senso em me vestir, mas sou muito complexada com meu peso. Não que eu seja obesa, mas ficar na casa dos 60kg sempre me incomodou e esse é um dos maiores desculpas que eu dou pra não sair pra festas e eventos com os amigos.

Mas o que me incomoda mesmo é o fato de nunca ter coragem de iniciar um relacionamento com alguém, tive e tenho muitos pretendentes mas não sei como agir com eles e me faço de difícil até desistirem. Tenho 25 e nunca beijei, mas agora eu estou interessada em um colega do trabalho que já falou que gosta de mim, mas não consigo me envolver e agora tenho medo e vergonha de mostrar que sou inexperiente.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Você não tem que ter vergonha de nada que é, eu também sempre fui muito tímida e tive dificuldade de me relacionar com as pessoas, não sou bv mas beijei pela primeira vez esse ano, ainda por cima minha melhor amiga. Quanto a você ser fechada e não conseguir interagir com outras pessoas não tem nada de mal e errado nisso pois é seu jeito e você não tem que querer mudá-lo pra agradar ninguém.

    Se está interessada nesse seu colega também não precisa ter medo de se relacionar com ele, só deixe as coisas acontecerem naturalmente e a melhor coisa será se abrir com ele pois só saberá se ele vale mesmo a pena se te aceitar do jeito que você é.

    Espero que tenha te ajudado um pouco e caso esteja precisando conversar mais me manda um e-mail, ficarei feliz por poder ajudar.

  • Primeiro você tem que definir se ficar no seu canto é um problema pra você. Se te incomoda, tem algo errado, senão dane-se a opinião alheia. Agora se tem pretendentes e não facilita nem para os que te causam interesse, aí fica difícil, né? Dá uma forcinha, deixe ele conduzir e não fique com medo de rejeição.