Eu sei que minha esposa é infiel

Somos casados há 12 anos, casei muito cedo com 21, hoje tenho 33 e minha esposa 37. Somos natural de São Paulo, mas agora moramos em uma cidade do Vale do Paraíba/SP.
Antes do nascimento da nossa primeira filha, em 2008 minha esposa fez uma viagem a trabalho pra Bolívia, e graças aos finados msn, orkut descobri que ela teve um rolo com um dos colegas que a acompanharam. Quando conversamos, perguntei o que tinha ocorrido na Bolívia e ela jurou que nada, e pelo que tinha investigado, até onde sei não rolou sexo, mas com certeza uns amassos bem quentes. Ficamos de bem e transamos deliciosamente após a conversa.
Já nos tempos de Facebook, descobri que ela também teve um caso com o irmão da chefe dela, vendo as conversas quentes dela, do tipo “transamos em banheiro de buffet”, na “torre da igreja”, “ele tem uma tremenda P.”, mexem com meu imaginário, isso nunca contei pra ela, mas só de pensar no que aconteceu entre eles fico louco de tesão, queria saber até mais detalhes.
Vira e mexe descubro algumas safadezas dela, estando casada comigo ou antes disso… até que ontem (15/08), tendo acesso aos WhatsApp dela, vejo outra mensagem, de um colega que vou chamar de Tata. Eles já se conhecem a muito tempo por causa da profissão, na conversa ele diz que quando esta nervoso, lembra dela fazendo sexo oral nele e ela diz que ele se acalma porque sabe que ela fará de novo e melhor, e ele exclama: “se ficar melhor, será o boqt perfeito”, e ela menciona que foi na casa de um amigo, na surdina… enfim, fiquei com muito, mas muito tesão em saber disso, e claro, que na nossa transa de ontem teve muito sexo oral. Agora Tata mora na região norte e vem pra SP em alguns meses, sei que eles ficaram de se encontrar, mas parece que não dará certo por diversos motivos.
Hoje temos dois filhos e não quero que nossos desejos atrapalhe nossa família. Sinto tesão e adoraria ter mais detalhes das escapadas dela, mas como fazer isso? Como dizer pra minha esposa que ela pode se encontrar com Tata? Se alguém tiver o caminho das pedras pra compartilhar, agradeço.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

16 Comentários

  • Uma sugestão: conversem enquanto transem. Qndo vc estiver metendo e o clima estiver bem quente, fale pra ela Q gostaria de vê-la dando para outro!! Não tem erro.

  • Acho digno de pena a imensa ingenuidade dos homens que vem aqui te apedrejar um homem que tem essa fantasia sexual.
    É que, graças à internet, as pessoas se revelaram e hoje conhecemos muito mais sobre a verdade por traz das aparências na vida das mulheres. Conhecemos muito mais o que se passa na cabeça delas, do que são capazes, o quanto gostam ou se intere$$am pelo sexo oposto, o quanto se importa com nosso ego e nossa necessidade de sermos especiais e absolutos para elas.
    Então, descobri que:
    – grande parte, talvez a maioria das mulheres tem um amor não esquecido do passado
    – a grande maioria dá mole, troca olhares, flerta com desconhecidos, apenas para se sentir desejada
    – também a maioria, ou está ou em algum ficará apaixonada por algum colega do trabalho, faculdade, etc
    – transará com o marido pensando em outro
    – tem desejo por algum amigo do marido
    – 50% traem e a maioria acabará traindo
    – a mulher joga com essa vantagem sexual, com nosso medo de traição, elevando o nível de exigências à estratosfera, ficando volúvel e vulnerável aos assédios com qualquer insatisfação ou vacilo do homem
    – que, graças a essa vantagem sexual, o homem é um perfeito capacho, um escravo do lar, que come na sua mão.
    Por tudo isso (e tem mais) é patético um homem posando de machão e condenando um outro que aceita e convive bem com o fato de ser corno.

  • Só posso falar uma coisa sobre essa confição franca e excitante, você como homem é um b.

  • Meu amigo o importante eh ser feliz. Ser corno dah tesao e vicia e sua esposa nao vai querer conhecer soh um. Mas tem que fazer as coisas com estranhos, nao com vizinhos ou no trabalho. Um abraco.

    • KKKKK um corno manso dando conselhos para outro corno manso. O elemento é corno e sente tesão vendo a mulher trepando com outro ou ouvindo a mulher contando como foi a trepada que tesão mais estranho isso é coiso de quem não tem vergonha e é broxa.

      • Está muito enganado! Isso é coisa de homem que percebeu que as mulheres (maioria) ou já trai ou vai acabar traindo, que a maioria delas tem algum amor no passado, ou alguma paixonite o presente, enfim, homens que acordaram para o óbvio: que na maioria dos casos o homem não é exclusivo e muito menos absoluto para a mulher. É optar entre a ilusão de ser um macho dominante e absoluto ou aceitar e aprender a conviver com a realidade, cada um à sua maneira. Você é um iludido, te garanto.

  • Só uma coisa vc é uma vergonha pra tdos os homens e sua mulher uma puta de primeira se kiser passa o numero dela qe assim vai ser mais outro fudendo essa cadela. E boa sorte cm o galhos mané

    • kkkkkkkk e você é a alegria e conforto da maioria das mulheres. As mulheres precisam de homens iludidos, que ainda acreditam na velha utopia do macho dominante e absoluto cuja mulher só tem olhos para ele, seria incapaz de trair, desejar e se apaixonar por outros, quando na verdade só as amigas da sua mulher sabem o que conversam no banheiro. E isso não é nem o começo. Chego a ter pena de homens que ainda acreditam nas boas intenções e na moral ilibada das mulheres, pois um dia a casa irá cair e nunca é fácil.

  • meu migo não se vergonhe , vou conta um pouco de minha estoria ; depos que minha mulher me traiu com o chefe dela . e depos descobri fiquei perguntando como foi quando ela sempre negava tudo mas aos poucos ela me contou . me deumuito tzao .quendo fazemos amo colocava em uma posição e prnguntava algem ja feis assim com vc?
    ala desse que sem . ai eu desse estou com muito tzao . oi ela ficou louca tabem.mande ala chama o nome do cara ai que ela ficava louca ,
    até que fim saimos com outros caras . foi muito bom .
    covda ela vai ser muito gostoso
    se morase no ceara ue le ajudaria

  • O caminho das pedras para você é simples, fale para sua mulher que você é um corno manso e que ela pode sair com quem quiser.

  • Pensei em comentar respondendo a um homem que tem uma grande questão nas mãos, mas lendo novamente tive a impressão de ver uma mulher relatando sua vida e buscando uma forma de levar o marido para junto de suas perversões. Poderia também ser uma mulher pretendendo criar um conto erótico.(relato fraco) Homem tem uma maneira singular de sentir e de se expressar. Voce precisa aprender mais sobre o universo masculino.

  • vc é louco mesmo!!! kkkkkkkkkk

    ja que ela te trai…abre o jogo com ela de uma vez
    com certeza ela vai topar!!!!
    Boa sorte!!! rs